Confira como o curso do QG do Enem vale a pena para você

QG do Enem vale a pena: imagem de uma estudante estudando o curso do QG do Enem pelo notebook, no conforto da sala de sua casa

Ainda tem dúvidas se o curso QG do Enem vale a pena para estudar? Sem dúvidas, a escolha de um curso preparatório é um investimento para o seu futuro, já que ele ajuda na preparação para o dia da prova e, consequentemente, aumentam as chances de alcançar o seu objetivo.

Dessa forma, é importante considerar alguns fatores importantes, como bons professores, resoluções de exercícios, monitorias, simulados etc. Afinal, a soma de todos esses elementos é fundamental para garantir uma boa nota em qualquer vestibular.

Hoje, vamos apresentar a você o QG do Enem, um dos melhores sites de cursos online para o Enem do Brasil! Bora saber mais?

Créditos da imagem: Wavebreakmedia/DepositPhotos

Afinal, o QG do Enem vale a pena?

O QG do Enem é uma plataforma de estudo personalizado para você que quer alcançar melhores notas no Enem e demais vestibulares! As aulas são 100% online e possuem uma metodologia única, em que são aplicadas teoria e resolução de questões, fazendo com que os estudantes assimilem os assuntos mais importantes de forma rápida e intuitiva. 

Além disso, vários conteúdos complementares de estudos são disponibilizados no blog, YouTube e redes sociais, fornecendo, assim, um vasto repertório gratuito e de qualidade para todos.

Bom, agora vamos dar uma olhadinha nos vários benefícios que o curso oferece para ver como o QG do Enem vale a pena mesmo!

Quais são os benefícios do QG do Enem?

O QG do Enem oferece várias vantagens para ajudar os estudantes nos estudos para o Enem e também para outros exames do país. 

Veja, a seguir, todos os benefícios que tornam a plataforma um dos melhores sites na preparação de vestibulares:

  • videoaulas: você terá acesso a mais de 400 horas de videoaulas com os melhores professores das suas respectivas áreas;
  • material de apoio: disponibilizamos o material da aula e as questões com gabarito, o que ajudará você a revisar e colocar em prática o que aprendeu;
  • monitoria: você tem a oportunidade de tirar dúvidas sobre os conteúdos assistidos e esclarecer melhor os pontos necessários, até chegar ao seu entendimento completo. O calendário é disponibilizado com os dias e os horários das monitorias;
  • correções de redação detalhadas: temos o cuidado de apontar os pontos fortes e a serem melhorados nas redações. Você receberá um feedback detalhado por competência de corretores especialistas;
  • temas de redação: oferecemos um banco com mais de 300 temas inéditos para que você possa treinar e desenvolver sua escrita;
  • simulados com TRI: nossos simulados possuem o método TRI de correção, o mesmo utilizado pelo Enem.

Como o QG do Enem funciona?

O QG do Enem funciona de uma forma bem simples! Todo o processo é feito online, inclusive os estudos, e basta seguir os seguintes passos:

  • escolha seu plano de estudos;
  • cadastre-se na plataforma;
  • tenha acesso às aulas e conteúdos avançados, temas de redação para treinar, correções de redação, simulados, teste vocacional e muito mais.

É muito prático e intuitivo o acesso à plataforma. Além disso, os planos oferecidos se encaixam no perfil de cada estudante para todos conseguirem se preparar bem para as provas.

Ainda não se convenceu de que o QG do Enem é um dos melhores cursos online para o Enem e vestibulares? Então, veja mais alguns itens importantes para a sua experiência na plataforma:

Suporte em qualquer situação

Achou que por se um curso online você iria se sentir só? Nada disso, você sempre poderá contar conosco no trabalho de preparação emocional e psicológica para enfrentar a tensão do pré-vestibular. 

No QG do Enem, o atendimento funciona de verdade. Você não é apenas mais um aluno, mas sim um membro da família! Torcemos muito pelo seu sucesso e trabalhamos duro para ajudar a conquistar o seu sonho de entrar em um curso superior! 

Por isso, fique à vontade para entrar em contato nos nossos canais oficiais, como e-mail, redes sociais e atente-se às nossas publicações aqui no blog também, pois postamos muitas dicas sobre cronograma de estudos, controle de ansiedade e muito mais!

Vários alunos aprovados

Para você ver como o QG do Enem vale a pena é só comprovar que nos últimos anos diversos alunos foram aprovados nos vestibulares mais concorridos do país.

Além disso, mais de 10 milhões de estudantes já passaram pelos cursos do QG do Enem. Assim, fica até mais fácil se preparar para os vestibulares!

Viu só como o curso do QG do Enem vale a pena? Chegou a hora de aproveitar e escolher seu plano de estudos agora!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp