O que esperar do QG do ENEM em 2019?

qg do enem em 2019

Primeiramente, feliz ano novo, QGniano! Decidimos falar aqui de algumas das novidades que o QG do ENEM terá para a sua preparação para os vestibulares desse ano, então aqui vai: o que esperar do QG em 2019?

1. Coaching de cada matéria, ao vivo e todo dia

Isso mesmo que você leu! Se você é QGniano e tem qualquer um de nossos Combos Ilimitados ou o Combo Extensivo, então terá acesso aos nossos coachings ao vivo todos os dias da semana de todas as matérias, como um acompanhamento diário da sua preparação. Essa novidade entra no ar a partir de fevereiro! Fique ligado nas nossas redes sociais 🙂

2. Aplicativo QG no Bolso

Você pediu para assistir aulas pelo celular ou tablet,@? Pois é, agora temos! Além é claro, da incrível ferramenta de poder baixar a aula para poder assistir offline. Ainda economiza na conta do celular… ai eu vi vantagem, ein!

3. Plano de estudos personalizado

Se você for aluno dos cursos Ilimitado ou Extensivo, basta acessar o CURSO COMPLETO 2019 terá direito a montar seu próprio plano de estudos adequado às suas necessidades cotidianas, criando um planejamento até o final do ano para poder assistir todas as aulas disponíveis.

4. Simulados com TRI

Com o QG você não irá treinar apenas os simulados com gabarito, você também terá resultados TRI, exatamente igual à correção do ENEM. Assim, o aluno poderá ter uma noção mais realista na prática de como está seu desempenho. Serão 5 simulados TRI até o ENEM 2019!

5. Suporte em qualquer situação

“Ownt, QG!”… É isso mesmo. Por mais que o cursinho seja online, sempre conte conosco no trabalho de preparação emocional e psicológica para enfrentar esse ano tão tenso de pré-vestibular. Para isso, fique sempre atento às nossas matérias no blog. Temos muitas dicas de controle de ansiedade, planejamento de estudos e muito mais!

6. Mais novidade para o blog?

Com certeza, QGniano! O blog do QG é nossa menina dos olhos de ouro! Uma ferramenta muito útil para complementar seu estudo e adquirir novos conhecimentos, curiosidades, além claro de ficar por dentro das novidades atualizadas dos vestibulares de todo o país. Para esse ano, estamos montando algumas colunas especiais sobre Dicas de estudo, Atualidades, Entretenimento e muito mais. Fique ligado!

Gostou? Então vem pro QG! Escolha seu curso aqui.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp