Maneiras de relaxar pós ENEM

relaxar pós enem
Dezembro está aí e o clima de férias está à todo o vapor. A sensação pós ENEM é composta por um misto de sentimentos e dentre eles a ansiedade pelos resultados. Mas como ficar se sentindo assim não ajuda fazer com que o SISU aconteça logo, a melhor opção é relaxar.
O ano foi estressante, intenso, não foi nada fácil, então nada melhor do que se cuidar e se recompensar por todo o esforço feito!
relaxar pós enem
Confira a seguir as maneiras de relaxar pós ENEM:

Assista séries e filmes

Plataforma de streaming com séries e filmes maravilhosos é o que não falta por aí. Tem para todos os estilos e todos os gostos. Até mesmo reassistir aquela comfort serie pode te fazer relaxar! Separa a pipoca, apague a luz e se dedique à esse momento de puro relaxamento.
Veja algumas séries que podem te ajudar a escolher Medicina como profissão, Comunicação Social e séries que podem te ajudar a escolher Direito como profissão.
E aqui você encontra uma seleção de filmes que abordam Biologia, Geometria ou até mesmo para só relaxar!

(Re)encontre seus amigos 

Estar com quem nos faz bem é sensacional, então porque não marcar aquele encontro com o amigo que entendeu a sua vida de vestibulando durante todo o ano, mas que sentiu sua falta? Divida com ele como foi seu processo de estudos, suas expectativas e vontades para o próximo ano e coloque o papo em dia. Uma tarde cercada de conversa boa, vai fazer o seu corpo e mente relaxarem.

Coloque o sono em dia

Durma. Durma muito! Só você sabe as noites mal dormidas por vários motivos e a sensação de ver as olheiras crescendo cada vez mais. Aproveite esse tempo até a aprovação para descansar e repor seu sono.

Ouça podcasts

Podcast é a melhor forma de se entreter sem precisar de muito. Ao ouvir um podcast você pode ler, caminhar, ir passear com o cachorro, ficar deitado, ir à praia e observar o mar, entre mil outras opções.
Existem podcasts de puro passatempo e existem podcast que te informam e te fazem refletir sobre váááárias coisas. E, além desses, existem podcasts que fazem os dois!
O Nerds do QG é um podcast que faz você refletir, relaxar e se informar ao mesmo  tempo. O que você pensa sobre as profissões do futuro? Ou buracos negros? E sobre vida financeira? Você ouve sobre tudo isso em episódios de até 30 minutos aqui.
Bom relaxamento!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp