Séries que vão te ajudar a escolher sua profissão: Direito

As vezes precisamos de um empurrão para confirmar o que estamos em dúvida. Escolher a carreira é uma dessas questões, o que é super normal ter medo de arriscar em uma só e não poder se arrepender depois. Continuando nossos posts sobre séries que vão te ajudar a escolher sua profissão, que semana passada foi direcionado para quem quer cursar Medicina, hoje vamos apresentar algumas séries que tem como tema principal a profissão que advogados exercem, o Direito.

Suits

Essa série é ideal para quem sonha em trabalhar com empresas grandes e com direito empresarial. Ela se passa em um dos maiores escritórios de advocacia de Nova Iorque e tem como protagonistas, um grupo de colegas de trabalho muito profissionais: são os melhores advogados da cidade. Só que, a equipe começa a contar com um novo advogado (muito bom, diga-se de passagem), mas ninguém conta com o segredo que ele esconde. São muitas leis citadas, muitos escândalos e muita emoção! Dá uma olhada no trailer:

How to Get Away with Murder

Já ouviu falar da rainha do Direito? Annalise Keating é uma professora na Universidade de Middleton e advogada de defesa criminal. Todo ano, ela seleciona alunos que vão trabalhar com ela durante o período letivo, como se fosse um estágio. Porém, em dado momento, acontece algo que muda a vida deles para sempre. Essa série é da mesma autora de Grey’s Anatomy, então se prepare para o drama! Curtiu? Vem ver o trailer:

 

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp