Conheça o Projeto Redação Nota 1000

O QG sabe o quanto a nota da redação pode fazer a diferença no futuro profissional dos nossos alunos. Notamos o esforço de muitos QGnianos e resolvemos mostrar que essa luta não é em vão. Portanto, nós selecionamos alguns dos alunos que mais se comprometeram em nos enviar seus textos para participar deste projeto. A cada novo tema, o professor Raphael Torres corrige de acordo com os critérios do ENEM (confira aqui os critérios) e grava um vídeo para cada aluno, que por sua vez também grava um vídeo nos contando um pouco do que achou da correção.

O primeiro tema do projeto foi: Os Desafios da Mobilidade Urbana no Brasil. Desta vez, juntamos a correção de três alunos entre os dez participantes: Humberto, Edjefferson e Thaís.  As notas obtidas foram 720, 800 e 960, respectivamente.  Clique aqui e confira o material de apoio desta redação aqui.

Antes de assistir ao vídeo, aproveite para ler o texto produzido pelos alunos:

Redação Humberto

Redação Edjefferson

Redação Thaís

Confira as correções da semana que vem aqui no Blog. Torres volta com mais dicas e responde as dúvidas colocadas pelos alunos. Não perca!

E não acabou! Ano que vem tem muito mais! O QG está preparando novidades super bacanas para dar ainda mais o apoio que você precisa para encarar o ENEM! Vem com o QG!

Curtiu?! Confira nosso curso de redação: http://bit.ly/CursoRedacaoBlog

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp