Novidades Blog QG

O ENEM está chegando!!! Uma mistura de ansiedade, nervosismo e muito esforço nesse semestre final. Ahh, e é claro que o QG não iria te abandonar na proximidade dos momentos mais fundamentais desse ano. Vestibulares de uma maneira geral chegando e olha as novidades que preparamos. Novidades Blog QG!!!

O Blog do QG é o nosso xodozinho! Adoramos estar sempre com vocês, desde as vídeo aulas até as matérias mais descontraídas daqui. Nós sabemos como é tenso o cotidiano de pré-vestibular e como, às vezes, a última coisa que o vestibulando quer é ler sobre mais conteúdo no final do dia. Por isso, buscamos sempre desenvolver algo bem útil para a sua preparação e ao mesmo tempo beeem light. Afinal, quem não gosta de aprender sobre Nazismo lendo sobre Harry Potter?

Com isso, decidimos expandir todos os nossos trabalhos quanto à produção de conteúdo aqui no blog:

Teremos matérias diáriasssssss englobando todas as áreas do conhecimento!

Humanas, exatas, naturezas e linguagens irão se revezar nos dias da semana apresentando temas diversos para você aprender e se distrair um pouco também, né?

Além disso, no final de cada semana, teremos um post sobre as novidades que estão se passando nos mais diversos vestibulares do país:

Notícias sobre vestibulares!

De segunda a sexta, você não vai querer não dar aquela olhadinha no Blog antes de dormir. “Ah, mas se eu não conseguir acompanhar nos dias da semana?” Como não somos de ferro, aos finais de semana, daremos uma pausa na produção. Perdeu conteúdo? Atualize-se no domingão!

“Ah, mas é cansativo” Ahhh, que nada! Nossas matérias são criadas exatamente para descontrair um pouco. Já disse que elas são curtinhas? Nada de um livro para você ler por dia… Na pausa para o almoço, dá para você ler, comer e ainda sobra tempo para reclamar da vida de vestibulando.

Agora é serio! Não perca as nossas novidades! O que está por vir por ai vai te surpreender muito de uma maneira positiva!

Gostou das novidades? Continue acompanhando nossas dicas e conheça nossos cursos clicando aqui!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp