Ilimitado QG: O Kit do Vestibulando

Olá, querido QGniano, apresentamos a vocês os cursos que fazem parte do Kit do Vestibulando, o curso Preparatório para Enem e Vestibulares – Acesso Ilimitado!

Curso Completo Enem 2018

No curso Completo, todas as matérias do Ensino Médio para o Enem e vestibulares estão disponíveis. O curso é mais focado no Enem, para vestibulares específicos, você pode consultar os cursos do Zero e Premium (veja abaixo). São 400 horas de aula com plano de estudos personalizado para organizar sua rotina até o Enem. Além disso, todo mês há aulas bônus de planejamento de estudos com o professor Eduardo Galves.

Curso Foca na Medicina 2018

O curso Foca na Medicina é ideal para quem quer Biológicas: Medicina, Farmácia, Biologia, etc. O curso tem aulas ao vivo de Biologia e Química, toda quarta feira, às 20h. Todas as aulas ficam disponíveis na área do aluno para assistir depois. Ele complementa os estudos do curso Completo Enem 2018. Saiba como usar todos os planos de estudos.

Curso Foca nas Humanas 2018

O Foca nas Humanas é ideal para quem quer Humanas: Direito, Comunicação Social, Psicologia, etc. Assim como o Foca na Medicina, é complementar do curso Completo Enem 2018. A maioria das aulas são gravadas e uma vez por mês haverá a transmissão de uma aula ao vivo, que também fica gravada na área do aluno. Saiba como usar todos os planos de estudos.

Cursos do Zero

Matemática do Zero: O professor Rodrigo Sacramento preparou um curso para quem tem dificuldades na famosa Matemática ou não estuda a matéria há muito tempo ou quer focar no básico. Ele te prepara para encarar a real Matemática do Enem. É o queridinho dos vestibulandos. 😉

Física do Zero: Os professores Alfredo Sotto, Fabio Vidal e João Carlos vão falar sobre o conteúdo básico da Física para quem tem dificuldades ou não lembra dos assuntos básicos. Assim como os outros cursos do Zero, te prepara para a matéria do curso Completo Enem 2018.

Química do Zero: O professor Carlos André vai te preparar para a Química do curso Completo Enem 2018, beeem do básico.

Linguagens do Zero: A professora Gab Jardim vai trazer o conteúdo de gramática e outros tipos textuais além do abordado no Enem. Esse curso é especial para quem quer vestibulares específicos que acontecem no Brasil.

Cursos Premium

Biologia Premium: Os professores Rafael Cafezeiro e Fabrício Pinheiro estarão à frente desse curso que tem como proposta discutir temas da Biologia que são cotidianos. É um curso ideal para quem tem interesse em Biológicas e um conhecimento prévio. Serão discutidos temas como doenças.

Física Premium: Os professores Alfredo Sotto, Fabio Vidal e João Carlos estarão nesse curso ideal para quem quer a aprovação em Exatas. Os cursos de Engenharia, Matemática, Física, entre outros, possuem vestibulares específicos onde essa matéria é abordada de forma bem específica.

Matemática Premium: O professor Sandro Davison estará no curso Matemática Premium, que tem a mesma proposta do Física Premium: aprovação em Exatas. No curso, você encontra aulas de resolução de questões e teorias. Se você quer se dar bem nas questões de Matemática do ENEM, esse curso é para você.

Química Premium: O Química Premium tem a presença dos professores Helton Moreira, Gabriel Cabral e Roberto Mazzei. O curso será exclusivo de resolução de questões de todos os vestibulares do Brasil.

Redação na Prática

O curso lecionado pelo professor de Redação do QG, Raphael Torres, conta com aulas quinzenais ao vivo. No primeiro bloco, Torres ensina conteúdos fundamentais para escrever um bom texto. O segundo bloco, é sempre interdisciplinar com um professor convidado. Nesse, há discussão do tema da semana, que pode ser enviado para correção. Além disso, o curso conta com conteúdos de gramática para a redação do Enem.

Curso de Atualidades para o Enem 2018

O professor Orlando Stiebler comanda esse curso com aulas ao vivo que acontecem mensalmente e sempre trazem um tema em pauta nos jornais que podem ser usados para sua redação do Enem ou até mesmo abordados em alguma questão da prova. As aulas são ótimas para discutir com os amigos QGnianos sobre os assuntos atuais. 🙂

Links importantes

Saiba como usar a plataforma do QG e o plano de estudos personalizado

Como estudar pelo plano de estudos (Guia Plano de Estudos)

Temas de Redação

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp