Você conhece os Livros Enem?

Muitas vezes alguns estudantes sentem a necessidade de terem materiais complementares aos estudos para que a preparação para o Enem seja 100% satisfatória. Por isso, o QG do Enem em parceria com a Eleva Educação lançou uma nova edição do Livros Enem! Uma coletânea de dois livros com mais de 1000 questões resolvidas e comentadas por professores especialistas nas diversas áreas de conhecimento cobradas no exame, além de muita teoria que te ajudará a entender os assuntos mais importantes para a prova do Enem.

Por que adquirir os Livros Enem?

Os Livros Enem contemplam dois volumes, o primeiro com 609 páginas de conteúdo das áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No segundo, 380 páginas com conteúdo das áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Ambos os livros são resultado de uma extensa pesquisa que analisou mais de 1000 questões e mais de 10 milhões de linhas de resposta, para a realização de um material que leve em consideração o essencial e indispensável para a prova do Enem. Com os livros, você terá a oportunidade de colocar em prática todos os assuntos que vem estudando ao longo do ano, resolvendo questões do próprio exame e adquirindo o conhecimento necessário para todas mandar bem em todas as áreas do Enem.

IMG_8480

O que tem de diferente?

Os novos Livros Enem possuem um grande diferencial. Com eles, você poderá ampliar seus conhecimentos assistindo aos vídeos do QG do Enem diretamente de seu smartphone ou tablet, através de uma incrível tecnologia de QR code que possibilita com que você tenha acesso aos conteúdos online do QG somente apontando a câmera do seu celular para os códigos que encontrará nas páginas dos livros. Desta forma você poderá complementar o processo de aprendizagem e sempre que travar em alguma questão por não saber muito bem o conteúdo, você poderá ter acesso direto a uma aula explicativa sobre o assunto que está sendo praticado no livro.

Veja um exemplo na imagem abaixo:

IMG_8504

Como adquirir os Livros Enem?

É muito fácil! Para adquirir os Livros Enem, basta acessar este link: http://bit.ly/LivrosEnem

Você receberá os livros diretamente na sua casa, em poucos dias, para que você possa estar garantindo o melhor conteúdo para sair na frente no Enem!

Veja mais páginas do livro aqui:

IMG_8496

 

IMG_8498

IMG_8508

 

IMG_8510

IMG_8511

IMG_8515

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp