Você conhece o canal do YouTube do QG?

No post de hoje, vou te apresentar o nosso xodó: o canal do YouTube do QG do Enem. Você conhece? Pode ser que sim, pode ser que não, mas vou te contar tudo que há de bom nele.

Nosso canal surgiu em junho de 2013 e atualmente possui mais de 200 mil inscritos. Se inscreva caso você não seja um desses. A equipe de produção do QG trabalha pra produzir os conteúdos mais legais para o Enem e vestibulares do Brasil. Além das videoaulas, que geralmente fazem parte de algum curso do QG e são transmitidas de forma gratuita no canal, é possível encontrar dicas de estudos, coberturas da porta de prova de vestibulares e do Enem, assuntos de Atualidades, dicas de Português, documentários e muuuuito mais!

Tem até Técnicas de Respiração para te ajudar nos estudos, espia só:

Então, vamos conhecer um pouco do que tem lá e o que é melhor pra te ajudar nos estudos?

Playlist: QG da Matemática

Nessa playlist você encontra váaaarias aulas de Matemática, de diversos cursos do QG. São os principais assuntos cobrados no Enem e vestibulares:

Playlist: QG da Química

São quase 70 aulas e dicas de estudos de Química para o Enem e vestibulares. Vale a pena pegar o papel, a caneta e cair dentro da Química!

Playlist: QG da História

Boatos que os professores do QG são os reis da História. São quase 100 aulas de História para você aprender tuuuudo para o Enem e vestibulares. Confira:

Mas afinal, o que é o QG do Enem?

Ficou com vontade de estudar MUITO? Calma que não é só isso! São mais de 2000 vídeos para você conferir até o Enem, 🙂

Tem alguma sugestão de pauta para o canal? Manda pra gente: atendimento@enem.com.br

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp