Vai fazer o ENEM em dezembro?

Sabemos que devido às ocupações em instituições de ensino por todo o país, o ENEM 2016 foi adiado para uma parcela de alunos que realizariam a prova em novembro deste ano. Você foi um dos candidatos que tiveram a prova adiada? Pois fique tranquilo, caro QGniano, a gente está aqui para acalmar o coração de vocês com dicas maravilhosas para os grandes dias, 3 e 4 de dezembro.

Sabemos que durante todo o ano houve uma forte preparação para fazer a prova em novembro e com certeza vocês foram tomados pelo sentimento de “E agora o que eu faço?” quando tudo veio à tona. Antes de surtar, pare e mentalize: você se preparou com o QG, então temos uma vantagem, não é mesmo? 🙂

Trouxemos todo o conteúdo necessário para você mandar super bem nas provas do Enem. Então, nesses próximos dias o ideal é deixar a mente relaxada e não deixa-la sobrecarregada.  Uma boa forma de manter os conteúdos frescos na memória e começar o aquecimento ENEM 2.0 é dar uma bisbilhotada nessas nossas dicas para a realização do exame.

Sabemos que nas provas muitas questões são contextualizadas com assuntos que estão em alta na sociedade, então que tal ler sobre atualidades? Aqui fizemos um resumo dos principais acontecimentos de 2016 que com certeza serão abordados na prova e, quem sabe, também não podem te ajudar na redação?

Falando em redação: as melhores dicas e conteúdo para redação, além do nosso curso de Redação na Prática, você encontra aqui.

Depois, é só ouvir nossa playlist Zen pré ENEM e relaxar. =)

Boa sorte!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp