UNESP 2018: Inscrições abertas

No dia 11 de setembro, começaram as inscrições do vestibular da UNESP (Universidade Estadual Paulista) que deverá ser feita somente pela internet através do site da instituição.

O período de inscrição será de quase 1 mês, sendo possível se inscrever até 09 de outubro. O boleto para o pagamento da taxa de R$170,00, com vencimento para o dia 10 de outubro, será gerado após a finalização do preenchimento da ficha de inscrição. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária ou pela internet.

No preenchimento dos dados para a inscrição estão inclusos nome completo, endereço, CPF, além da escolha do curso para o qual o candidato deseja ingressar.

A prova terá duração de 4 horas e 30 minutos com início às 14 horas e recomenda-se chegar ao local 1 hora antes, ou seja, às 13 horas. Os conteúdos serão baseados na grade curricular do Ensino Médio das escolas de São Paulo. Serão 90 questões objetivas com 5 alternativas cada. Serão 30 questões de Linguagens e Códigos (Português, Literatura, Língua Inglesa, Educação Físcia e Artes), 30 questões de Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Química, Física e Matemática), e 30 questões de Ciências Humanas (Sociologia, Filosofia, História e Geografia).

Datas importantes

24/10 – Divulgação dos locais de exame no site www.vunesp.com.br

15/11 – 1ª fase da prova com conhecimentos gerais;

01/12 – Resultado dos aprovados para a 2ª fase;

Você sabia que a VUNESP, responsável pela aplicação do vestibular da UNESP, é a nova banca corretora da Redação do ENEM? Nós fizemos a análise sobre a Instituição, saiba mais aqui.

 

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp