UNESP 2018: Informações Importantes

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) liberou o Edital e as informações sobre o vestibular deste ano. A decisão do calendário foi baseado nos vestibulares de outras Universidades como: USP, UNICAMP, Unifesp, ITA, PUC-SP, Mackenzie e PUC-Campinas, para que o candidato não se prejudique caso realize outras provas.

As inscrições, que irão do dia 11/09 a 09/10, ofertarão 7.365 vagas em 173 cursos distribuídos por 23 cidades. A UNESP e a VUNESP, instituições responsáveis pela aplicação das provas, oferecerão 50% das vagas de cada curso para alunos do ensino público normal ou EJA (Educação de Jovens e Adultos).

unesp_2018_banner

A data para a solicitação da redução da taxa de inscrição ainda não foi divulgada, portanto, é necessário ficar atento ao site: https://www.vunesp.com.br/VNSP1710 

No Edital é possível encontrar o número de vagas ofertadas para cada curso, os conteúdos exigidos no vestibular, documentação necessária para a matrícula, além de especificações sobre o pagamento da taxa de inscrição – que ainda não teve o valor divulgado.

 Data das provas 

Aplicação da 1ª fase da prova15/11

Aplicação da 2ª fase da prova17/12 e 18/12

Resultado final02/02/2018

Você sabia que a VUNESP é a nova banca corretora da Redação do ENEM? Nós fizemos a análise sobre a Instituição, saiba mais aqui.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp