UNESP 2018: Informações gerais para a 1ª fase

No dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, acontecerá a aplicação da primeira fase da UNESP (Universidade Estadual Paulista). A prova será de conhecimentos gerais com 90 questões objetivas de Linguagens e códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza e Matemática com 5 alternativas cada uma. A duração do vestibular será de 4 horas e 30 minutos.

Horários

Os portões abrem às 13h e o serão fechados às 14h, ambos no Horário de Brasília. A saída do local da prova só será permitida após 3 horas e 30 minutos desde o início da prova.

O que levar

É imprescindível ter em mãos um documento de identificação original como: RG, Carteira de Habilitação, Certificado Militar, Carteira de Trabalho, Passaporte, Carteira Nacional de Estrangeiros, Identidade emitida pelas Forças Armadas, Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros e Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CREA, CRM, etc.)

E os materiais que o candidato deve levar para a prova são: lápis preto (não serão permitidas lapiseiras), apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta preta fabricada em material transparente e régua transparente.

Desclassificação

Serão desclassificados os candidatos que obtiverem nota inferior a 20 na primeira fase do vestibular ou que tenham zerado a redação ou que tenham zerado toda a prova.

Datas importantes

01/12 – Divulgação dos resultados da primeira fase e da lista de convocados para a segunda fase no site www.vunesp.com.br

02/12 – Divulgação dos locais de prova da segunda fase no site www.vunesp.com.br

17/12Segunda fase: Prova de Conhecimentos Específicos (Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática)

18/12Segunda fase: Prova de Conhecimentos Específicos (Linguagens e Códigos) e Redação

Boa prova!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp