Temos podcast! Nerds do QG

O ano de 2019 começou cheio de novidades e o QG surfou nessa onda. Além do Coaching Ao Vivo, essa última semana anunciamos uma nova estreia: agora temos podcast! O projeto chamado Nerds do QG foi pensado como uma maneira de democratizar conteúdos relevantes e auxiliar na preparação para o ano de vestibular.

Mas o que é podcast?

Podcast é uma mídia digital de áudio. Você está sem tempo de assistir vídeo aulas? Pensando nisso, nós do QG do ENEM preparamos um meio de você colocar seu fone de ouvido, colocar seu celular no bolso e aproveitar uma conversa com nossos professores sobre assuntos muito relevantes como notícias e análises contextualizantes. Isso mesmo! Coloque o fone e aproveite o tempo de tédio da viagem do ônibus ou aquela obrigação chata de lavar a louça.

Temos o compromisso de disponibilizar para vocês conteúdos de matérias diversas sempre tentando contextualizar com algo que esteja acontecendo na semana. Você pode ouvir pelo Spotify, pelo Itunes ou por aqui no blog e a duração dos programas é por volta de 30 minutos, já que sabemos que a preparação é corrida.

Em nossos primeiros episódios, falamos sobre o incidente em Brumadinho que comoveu o país e que pode ser cobrado por alguns vestibulares nacionais. O professor Café falou sobre os impactos ambientais do acontecido e o professor João Felipe trouxe uma abordagem mais social, falando sobre as causas e a repercussão de outros eventos trágicos nesse início de 2019.

O Nerds do QG busca falar não apenas com quem pretende prestar um vestibular, mas também quem quer ficar por dentro das recentes atualizações com abordagens diversas com Química, Geografia, História, Biologia e etc. Você verá como está maravilhoso e ficará conosco até mesmo depois da sua aprovação tão desejada!

Fiquem ligados nas próximas novidades que estão por vir. Ouve lá os episódios iniciais e depois nos conte o que achou em atendimento@enem.com.br

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp