Participe do Simulado gratuito Enem 2019

O QG do Enem, em parceria com a Eleva Educação, realizará nos dias 31/03 e 07/04 o 1º Simulado online gratuito para o Enem 2019, com correção TRI.

O Simulado será corrigido com TRI – Teoria de Resposta ao Item, a mesma metodologia usada para a correção do ENEM.  O aluno verá o seu resultado no ranking estatístico frente a outros candidatos. Tecnologia exclusiva do QG do Enem em parceria com a Eleva Educação.

Será uma oportunidade única para os estudantes que farão o Enem 2019 testarem seus conhecimentos e descobrirem como estão evoluindo na preparação para o exame.

Serão 180 questões inéditas, sendo 90 em cada domingo. No primeiro dia, a prova será das disciplinas Linguagens; Inglês ou Espanhol (você vai optar);  Redação; Geografia; História; Sociologia e Filosofia. No segundo domingo, será de Biologia; Física; Química e Matemática.

Nos dias do simulado, os alunos terão 24 horas para responderem ao Simulado e entregarem, online, o cartão de respostas. O resultado sairá em até 30 dias, na plataforma do QG do Enem.

Para participar, basta acessar este link: Simulado gratuito Enem 2019.

Vídeo explicativo sobre o Simulado gratuito Enem 2019:

 

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp