Assista à semana de aulas ao vivo e grátis do QG do Enem

O QG do Enem, o melhor cursinho online preparatório para Enem e Vestibulares, realizará uma semana de aulas gratuitas! Todas ocorrerão às 20h (horário de Brasília), direto no canal do Youtube.

Confira abaixo o calendário! E coloca na agenda e ativa o alarme para não perder nenhuma!

Hoje, dia 11, às 20h:  Aula de Redação na Prática com o professor Raphael Torres, que convida o professor Leandro Lima para desenvolver o tema: Desafios do Sistema de Segurança Pública. Clique aqui para assistir.

Terça, dia 12, às 20h: O Professor Márcio Branco, de História, abordará A Reforma Antes de Lutero: Eferverscência Religiosa na Europa Medieval. Clique aqui para assistir.

Quarta, dia 13, às 20h: A Professora Karinne Paula, de Química, dará uma aula sobre Radioatividade. Clique aqui para assistir.

Quinta, dia 14, às 20h: O Professor Eduardo Galves irá te ensinar Como ter Organização nos Estudos e Como Colocar a Matéria em Dia. Clique aqui para assistir.

Sábado, dia 16, às 10h. O Professor Maurício Novaes, de Geografia, irá abordar a interferência do homem sobre a natureza: os principais impactos ambientais. Clique aqui para assistir.

Não perca a oportunidade de estudar com os melhores professores, ao vivo, e ainda poder participar enviando suas dúvidas através do chat! E se você ainda não é aluno do QG do Enem, é a chance para descobrir porque o QG do Enem é a melhor opção de cursinho preparatório para Enem e Vestibulares.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp