Semana da UERJ – Aulas ao Vivo, Online e Gratuitas

Se garantir no primeiro exame de qualificação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, é o ideal para garantir uma boa noite de sono aos candidatos até a segunda fase. Muitos alunos pretendem se preparar para o vestibular da UERJ até o último momento. Neste ano, assim como nos anteriores, os alunos podem contar com a ajuda do curso QG do Enem que promoverá a Semana da UERJ.

As aulas diárias serão 100% online, ao vivo e gratuitas, sempre às 18h e 19h. Todos os professores que conduzirão as aulas são especialistas no Enem e em vestibulares. A ideia do evento é, por meio de questões passadas, revisitar conteúdos cobrados frequentemente neste vestibular. Qualquer candidato ou não candidato pode assistir as aulas, o conteúdo da aula pode ser aproveitado tanto para UERJ quanto para outros vestibulares.

Além de trabalhar as questões, o curso online, QG do Enem, busca munir os alunos com confiança e motivação nas horas finais antes da prova, unindo teoria e prática. Para o melhor aproveitamento das aulas, o QG se juntou com o Colégio e Curso Pensi para dar todas as ferramentas necessárias para os candidatos. As aulas ocorrerão em duplas, com dois professores da mesma matéria, para que haja uma troca ainda maior de conhecimento.

O primeiro exame ocorre no dia 16 de julho, com a menor taxa de inscritos da história da universidade, 35, 6 mil. Em 2016, foram 80.000.

Para assistir, acesse: www.aluno.enem.com.br . Todas as aulas ficarão disponíveis depois da transmissão no nosso canal do YouTube.

Se quiser receber um lembrete antes das aulas, cadastre-se: www.confirmacao.enem.com.br/semanauerj

Assista as aulas:

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp