Retrospectiva 2018: aprovados ENEM

Nós do QG do ENEM acreditamos ser fundamental compartilhar com todos as aprovações de nossos alunos, não como uma espécie de intimidação, mas sim como uma maneira de compartilhar as conquistas de quem sempre esteve com a gente e a gratificação de um longo ano de trabalho duro. Nós somos muito gratos a todos que confiaram na gente para esse ano de 2018 e para corresponder a essa gratidão, e também ajudar na escolha do melhor cursinho para os alunos de 2019, decidimos criar uma retrospectiva 2018 com alguns dos ex-qgnianos.

Thaís – Aprovada em Medicina

“Fiquei simplesmente encantada. Toda a plataforma é organizada, os professores são excelentes e todas as vezes que eu tive dúvidas, eles tiraram. Não tenho nada a reclamar. O material de apoio é completo e com certeza, o QG foi fundamental para a minha aprovação.”

Marinalva – Aprovada em Direito

“Sempre foi meu sonho cursar Direito e o QG foi muito importante para a minha aprovação, pois ele me forneceu aquilo que eu não dispunha: tempo. Então, olhando a plataforma, eu pude organizar meus horários com o plano de estudos e me maravilhei com a excelência dos professores. Em relação a eles e ao material didático, só posso falar que são maravilhosos.”

João Victor – Aprovado em Matemática

“Sou muito grato a toda equipe do QG do ENEM e em especial ao professor Sacramento, um monstro da matemática, que me possibilitou conquistar minha aprovação. O QG do ENEM tem um excelente arcabouço de conhecimento com os melhores simulados e exercícios para poder fixar a matéria. Sem contar na excepcional didática das aulas.”

Gilmara – Aprovada em Direito

“O QG do ENEM foi muito importante na construção de uma base para estudar os conteúdos. Os professores acrescentaram muito na minha preparação e o material também repleto de questões para fixar. Eu mandava as dúvidas e eles respondiam. Muito obrigada, equipe do QG. Passei 1 ano e meio com vocês e não me arrependo!”

 

E você? Estudou conosco e gostaria de compartilhar essa experiência? Entre em contato com nossa equipe e nos conte um pouco mais: atendimento@enem.com.br

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp