QG Acredita: Colégio da PM Araguaína

Tocantins não esperava por essa, mas surpresas inesperadas são as melhores! O QG do Enem acredita que por ser uma instituição online, pode alcançar todos os cantos do nosso país, levando educação para todos. E não poderia ser diferente, fechamos uma parceria com uma escola em Araguaína.

O Colégio da Polícia Militar e o QG do Enem firmaram uma parceria para beneficiar 170 alunos do Ensino Médio na preparação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A ideia é que os alunos possam, com aulas de qualidade, personalizar seus estudos, escolhendo locais, horários e prioridades de assuntos para estudar. Os alunos terão acesso aos simulados, videoaulas, correção de redação e mensagem diretas aos professores e monitores do QG.

qg acredita
Lançamento projeto. Fonte: Facebook Colégio da PM Araguaína.

A turma escolhida para a premiação, foi a Turma Líder. Os estudantes terão gratuitamente os cursos: Completo para o Enem 2016, Matemática do Zero, Foca na Medicina e Questões. De acordo com a coordenadora pedagógica do Colégio da Polícia Militar Araguaína, capitã da Polícia Militar, Eva Palmeira: “o acesso aos Cursos do QG oportunizará aos alunos da escola uma grande ferramenta na sua preparação para o Enem e serão um importante complemento para as aulas dos professores da escola.” O lançamento do projeto “QG Acredita” aconteceu no dia 21 de março.

A escola, que passa por uma importante transição em sua administração e gestão em 2016, acredita que a parceria chega em um ótimo momento. O diretor do colégio, major da Polícia Militar, Edilson Pereira Sousa, afirma: “Somos gratos ao QG do ENEM por investir em nossos alunos nesse ano crucial para a determinação de sua trajetória escolar. O acesso ao curso superior é o grande sonho da maioria deles e agora, com o suporte do QG, esse desejo fica mais próximo de ser realizado”.

Ano passado, o projeto foi feito com uma escola em Búzios, no Rio de Janeiro. Para saber Completo2016-MLv1_comprecomais, clique aqui. Se você se interessou e quer conhecer mais sobre os nossos cursos que são fundamentais para os vestibulandos, clique aqui e confira.

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp