Projeto Redação: Gabriel Magno

Ano passado, o QG selecionou 10 alunos que mais entregaram as redações e criou o Projeto Redação. Nele, o professor de redação Raphael Torres virou um treinador para os alunos. Acompanhava a cada 15 dias as redações, gravava vídeos com as correções e assistia aos vídeos dos alunos com as dúvidas.

A história de hoje vem lá de uma cidade pouco conhecida: Sanharó. Gabriel Magno, pernambucano, fez parte dos QGnianos de 2015. Se mostrou muito dedicado ao projeto redação e às aulas. O resultado não poderia ser diferente. O aluno alcançou 840 pontos na redação do Enem 2015.

Seria ótimo essa pontuação, mas ela acabou sendo perfeita, pois o aluno conseguiu o resultado desejado: manual de usoUFPE FINAL 2008passou em Engenharia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Para ele, o QG foi fundamental: “O QG do enem Me ajudou muito pois as aulas são bem didáticas, bem específicas e, ao mesmo tempo, abrangentes. Assim, faz com que o aluno realmente aprenda o que está sendo explicado justamente pela forma simples e direta de passar o conhecimento para o aluno.”

Gabriel viu o QG como um curso completo por si só, mas também viu como um complemento para quem faz algum curso presencial. Segundo ele, o QG é: “um fortalecimento do conhecimento e uma forma de esclarecer todas a dúvidas!”

E diz mais: “recomendo também o curso de redação, o professor Raphael Torres é 10! Suas explicações maravilhosas nos fazem realmente aprender como fazer uma redação nota mil no Enem”

O aluno se preparou com o Curso Completo do QG do Enem que se fortaleceu ainda mais teste vocacionalpara 2016. Correção semanal de redação, 440 horas de aulas atualizadas e muito mais. Clique aqui e confira!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp