Primeira chamada regular do SISU 2017 será divulgada hoje!

Neste domingo (29), as inscrições SISU 2017 (Sistema de Seleção Unificado) foram encerradas, às 23h59, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificado (SISU). Os candidatos que se inscreveram para concorrerem a uma vaga em instituições públicas de ensino superior, poderão conferir o resultado da primeira etapa regular hoje (30), de acordo com o calendário divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). Os resultados serão divulgados no http://sisu.mec.gov.br/.

Lembrando que o candidato que não foi classificado na sua 1ª opção no SISU 2017, e deseja participar da lista de espera da vaga, deve demonstrar interesse até o dia 10/02 através do site. Já os candidatos que foram selecionados, devem procurar a instituição para qual foram classificados para a realização da matrícula.

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) se iniciam amanhã, dia 31 de janeiro, e terminam no dia 3 de fevereiro. O Prouni disponibiliza bolsas integrais (100%) ou parciais (50%) para universidades particulares de todo o Brasil. Já o programa de Financiamento Estudantil (Fies), que ajuda a financiar o curso de graduação em uma universidade particular,  terá o início de suas inscrições no dia 7 de fevereiro, indo até o dia 10. Clique aqui para maiores informações.

Boa sorte QGnianos, e contem para gente os resultados! 💙

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp