Plataforma Enem reúne soluções tecnológicas para preparação de estudantes de todo Brasil

Plataforma Enem

A universalização da educação é um tema bastante importante e que mexe com o coração de muitos, inclusive da Rebels Education, novo grupo educacional brasileiro que engloba algumas das principais EdTechs do Brasil: Imagine, QG do Enem, Fábrica de Provas e Que Curso Testes Vocacionais.

Com esta fusão, em 2021, a Rebels atingiu 700 mil alunos que sonham em buscar a melhor preparação para o ENEM. 

O nome Rebels expressa o incômodo em relação ao atual status quo da educação, o que só reforça o objetivo de criar uma grande plataforma tecnológica para transformar a experiência de quem está se preparando para o ENEM e para o início da sua vida acadêmica e/ou profissional. Por isso, nos primeiros meses de 2022, nasce a Plataforma Enem, para atender de forma completa às necessidades dos alunos, integrando os serviços de Curso On-line, Redação, Simulados e Orientação Vocacional em um só lugar.

Conheça mais cada uma das empresas que fazem parte da Plataforma Enem:

QG DO ENEM

O QG do Enem é um dos principais cursinhos pré-ENEM e vestibulares do Brasil. Com aulas 100% on-line, o QG possui uma metodologia única, em que aplica teoria e resolução de questões, fazendo com que seus alunos assimilem os assuntos mais importantes de forma rápida e intuitiva. Além disso, são disponibilizados conteúdos complementares em seu blog e redes sociais, fornecendo, assim, um vasto repertório de conteúdo gratuito e de qualidade para seus seguidores.

Saiba mais sobre o QG do Enem em: https://qgdoenem.com.br/ 

IMAGINIE

A Imaginie, startup responsável pela criação de produtos voltados para a construção do conhecimento, é a maior plataforma de correção e ensino de redação do Brasil. Seu objetivo é melhorar a educação por meio de soluções tecnológicas que promovam qualidade e equidade, potencializando indivíduos e instituições comprometidas com o ensino.

Saiba mais sobre a Imaginie em: https://www.imaginie.com.br/ 

QUE CURSO? – TESTES VOCACIONAIS

A “Que Curso?” é uma plataforma de orientação profissional on-line (teste vocacional), criada para ajudar pessoas que buscam uma graduação a decidir o que e onde estudar. Assim, os estudantes podem refletir sobre a escolha mais importante de suas vidas: a carreira acadêmica e profissional. Isso é feito por meio de um fluxo de perguntas e respostas, que ao final apresenta o universo profissional e universitário de uma forma simples e intuitiva.

Saiba mais sobre a Que Curso? em: https://quecurso.com.br/ 

FÁBRICA DE PROVAS

A Fábrica de Provas é uma plataforma web para criação e correção de avaliações. Fornecendo correções instantâneas, a ferramenta traz benefícios de economia de tempo e recursos para seus clientes.

Saiba mais sobre a Fábrica de Provas em: https://www.fabricadeprovas.com.br/ 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp