Plano de estudos 2019 – Foca nas Humanas e Foca na Medicina

A pedidos, resolvemos juntar os planos de estudos dos cursos Foca na Medicina e Foca nas Humanas em um arquivo só, divididos por módulos, que será atualizado todo mês. Os módulos, a partir de agora, serão os meses de estudo.  Por exemplo, o mês de janeiro será o módulo 1; o mês de fevereiro será o módulo 2; o mês de março, módulo 3; e assim por diante.

PLANOS DE ESTUDOS FOCAS 2018

Módulo 03 (Março/2019)

Módulo 02 (Fevereiro/2019)

Módulo 01 (Janeiro/2019)

 Planos de estudos para Medicina e Humanas

Os alunos do curso Ilimitado Medicina estudarão apenas as matérias do Foca na Medicina, destacadas em azul. Mas o também terão que acompanhar os planos de estudos do curso Completo Enem, que será o seu personalizado na Área do Aluno.

Já os alunos do Ilimitado Humanas estudarão apenas as matérias do… adivinhem? Foca nas Humanas! Mas, assim como acontece com os alunos de Medicina, os alunos também terão que acompanhar os planos de estudos personalizado do curso Completo.

 Como calcular a carga horária dos seus estudos

Os planos de estudos mensais do Foca na Medicina e do Foca nas Humanas agora são separados por módulos para que fique claro aos alunos que começaram a estudar em fevereiro e março, e para aqueles que ainda começarão, que terão que iniciar seus estudos pelo mês de janeiro (Módulo 1). E para que dê tempo de estudar todas as aulas de todos os módulos até o ENEM, o aluno terá que calcular quantas horas terá que estudar por dia.

Qualquer outra dúvida que tenha, é só chamar a gente pelo email atendimento@enem.com.br.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp