O que fazer nos últimos dias até o ENEM

Estamos na semana do ENEM e com certeza está rolando AQUELE nervoso-desespero-ansiedade, não é mesmo? Assim como todo o ano, nós tentamos preparar um suporte especial para vocês que acompanham nosso blog e nada mais justo do que ajudar vocês nesses últimos 5 dias para a prova! Vamos à programação:

DIA 5 (Terça)

Faltam 5 dias, e agora? Tem que estudar? Tem que dormir? Tem que chorar? Calma… tem que colocar a cabeça no lugar! Hoje é um dia que você pode separar os resumos e ler enquanto deita na sua cama ou fica zanzando pelo quarto. Sim! A inquietação está aí, mas a vontade de ir bem na prova é maior né?! Ande pela casa citando seus resumos alto (mãe, você tem que entender!), recite os tópicos que organizam uma redação tomando banho, REFORCE o conteúdo, isso que é importante!

DIA 4 (Quarta)

Leia redações nota 1000. A importância de acompanhar modelos de redação nota 1000 das edições anteriores resulta em um bom desempenho na prova de redação do ENEM. Se você ainda não viu, o INEP divulgou a cartilha de redação documento mais que importante para quem vai prestar o ENEM 2017. Além disso, temos dicas e modelos de redação disponíveis no nosso canal do Youtube e aqui no nosso blog.

DIA 3 (Quinta)

Que tal se preparar para o TRI? Se você já se preparou o suficiente, nada mais justo que entender o que é o TRI e no que ele pode te ajudar ou atrapalhar. O método de avaliação do ENEM é diferente dos outros vestibulares e muitas vezes não acompanha a quantidade de questões acertadas na prova, por isso entenda o método TRI de correção e saiba como usar o TRI a seu favor.

DIA 2 (Sexta)

Agora é com a gente! Nós teremos uma preparação pré aulão (calma que as informações sobre o aulão vem no próximo tópico 😉 ). Os Esquentinhas vão rolar em duas tardes das sexta-feiras antes do ENEM. Serão com os professores do QG de acordo com as áreas de conhecimento que serão aplicadas nos respectivos domingos. Começará às 15h. Confirme presença e receba o lembrete das aulas: http://confirmacao.enem.com.br

DIA 1 (Sábado)

No sábado, vai ter AULÃO ESQUENTA ENEM 2017, isso mesmo! A partir das 9h da manhã vai rolar transmissão ao vivo nos dois sábados de véspera do ENEM com as matérias que serão aplicadas nos respectivos domingo. Confirme sua presença e receba o material por e-mail.

Então, os dois últimos dias para a prova vocês tem um encontro marcado com a gente. 😉 Separe a caneta, o lápis, o lanche, prepare o ambiente e vem que tem!

 

Fique tranquilo e confie em você! Qualquer dúvida, fale com a gente 🙂

 

 

Boas provas <3

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp