Maratona Esquenta ENEM: Aula de Ciências Humanas (História e Geografia) Grátis e Ao Vivo

Dando sequência ao calendário do Esquenta ENEM – maratona de aulas ao vivo e gratuitas oferecidas pelo QG do Enem, acontece nesta quarta-feira a aula de revisão de Ciências Humanas.

A aula ao vivo terá duração de uma hora, onde os professores Marcelo Tavares (História) e Luiz Felipe Oliveira (Geografia) resolverão questões interdisciplinares que englobam as disciplinas de geografia e história e que tem grandes chances de serem cobradas no ENEM – Exame Nacional de Ensino Médio de 2015.

De acordo com Marco Laurindo, coordenador pedagógico do QG do Enem, ““nas aulas interdisciplinares do Esquenta ENEM, além de assistir uma aula de revisão, os alunos terão a chance de treinar para a prova, acompanhando a resolução de exercícios. ”

Para confirmar presença, os interessados devem acessar a Fã Page do QG do Enem no Facebook: http://bit.ly/EsquentaHumanas.

Para assistir a aula, é só acessar: www.esquenta.enem.com.br ou aqui:

 

Sobre os Professores:


Marcelo Tavares – História

Bacharel em História pela UFRJ, Mestre em Ciência Política pelo IUPERJ e Doutorando em Ciência Política pelo IESP-UERJ. Ministra aulas desde o ano 2000. Esteve presente em diversos cursos voltados ao vestibular no Rio de Janeiro, dentre os quais o Miguel Couto e o Intelectus. É professor de História do Colégio e Curso PENSI – o mais bem colocado na pontuação do ENEM no Rio de Janeiro em 2014.
Luiz Felipe Oliveira – Geografia
O professor Luiz Felipe Oliveira, “LuFe”, é graduado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense. Com mais de 10 anos de experiência profissional, atua em diversos colégios particulares como A. Liessin Scholem Aleichem, Sagrado Coração de Maria, Intellectus e Qi, todos no Rio de Janeiro. Trabalhou também nos cursos Pensi e Bahiense e com educação especial no INES – Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Sobre o QG do Enem – www.enem.com.br.

O QG do Enem é um projeto do Eleva Educação, holding de escolas que inclui os colégios Pensi e Elite no Rio de Janeiro, em parceria com o CERS, uma das maiores instituições de ensino jurídico à distância do Brasil. Isso garante o padrão de aulas online baseado em tecnologia, inovação, agilidade e excelência pedagógica.

 

Voltado para candidatos do Enem, o QG do Enem é formado por professores especialistas de várias regiões, que elaboram aulas dinâmicas, complementando teoria e prática.  Além das videoaulas, a empresa oferece simulados, correção das redações, planos de estudos, perguntas aos professores e material de apoio. Tudo gravado em full HD anualmente.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp