Henrique Netto: A Caminho do Direito

Poucas pessoas ouviram falar de Mossâmedes em Goiás. Porém, é de lá que vem Henrique Netto. O QGniano de coração prestou vestibular para Direito e foi aprovado para a UFG (Universidade Federal de Goiás).henrique UFG

Henrique teve uma empatia maior com dois dos nossos professores. Passamos a palavra para ele:

“O Professor Raphael Torres tem uma técnica excelente. Ele me mostrou como ser crítico, mas com argumentação que sustente minha posição.”

Torres é o professor de redação do QG do Enem. Este ano, ele está de volta em nosso Curso Completo 2016 com 28 horas de aulas totalmente atualizadas. Além de Torres, o aluno tem um carinho por um outro mestre QGniano:

“A professora Lucia Deborah, do Curso de Interpretação, me ajudou a ler melhor e a saber escrever exatamente para meu público-alvo. Lembro que em uma das aulas, ela frisou muito que como um jornal escreve para um determinado público-alvo, eu, como candidato, deveria escrever para o meu público-alvo que neste caso é a banca de corretores. Esta dica foi ótima, pois ao me preocupar em construir argumentos sólidos e específicos para meu público-alvo, consegui chegar a nota de 960 pontos. Ao meu ver, interpretação + redação andam de mãos dadas para uma boa construção de texto.”

A professora Lucia Deborah também está no nosso Curso Completo de 2016. Desta vez, com aulas bônus de Intepretação e aulas de Língua Portuguesa. Para inspirar ainda mais os vestibulandos de 2016, Netto fechou com chave de ouro:

“Recomendo o QG para todos que irão prestar o Enem. Na minha opinião, no QG as aulas vêm sempre em primeiro lugar e não a propaganda. Isso é fundamental para quem estuda online.”

Empolgou?! Então vem pro QG!!! Confira todas as novidades do nosso Curso Completo 2016 que vem ainda mais completo que em 2015. Clique aqui e bons estudos!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp