FUVEST: Vestibular divulga o Manual do Candidato

No dia 1 de agosto, a FUVEST divulgou o Manual do Candidato para o vestibular de 2018 que será aplicado no dia 26 de novembro deste ano. No manual estão inclusas todas as informações necessárias para o candidato realizar a prova, como:

 Número de vagas e cursos da USP (Universidade São Paulo) 

Serão oferecidas 8.402 vagas no total: 3.416 em cursos de graduação de Humanidades, 3.026 em cursos de graduação de Exatas, e 1.960 em cursos de graduação de Ciências Biológicas.

 Informações Importantes 

Para a inscrição, devem ser utilizados como documentos de identificação o CPF e RG dofuvest_banner_blog candidato. Assim como, para documento de identificação podem ser utilizados: RG, Carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos expedidos por Ordens ou Conselhos Profissionais, como o CREA, Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) e candidatos em situação de refúgio no Brasil devem solicitar o Protocolo de Refúgio na Polícia Federal do Brasil.

Além disso, estão especificadas como deve ser a inscrição no vestibular para candidatos com deficiência.

O candidato encontra no manual outras informações importantes: o programa de disciplinas exigidas na prova; questionário socioeconômico a ser respondido; informações detalhadas sobre os cursos ofertados na USP (localização e descrição do curso); documentação; e detalhamento sobre as matrículas e os locais onde elas devem ser feitas.

 DATAS IMPORTANTES 

Até 07/08 – solicitação de redução ou isenção de taxa de inscrição no vestibular pelo site www.fuvest.br

21/08 a 11/9 – período de inscrição no vestibular pelo site www.fuvest.com.br

17/11 – divulgação dos locais da primeira fase do vestibular

26/11 – Realização da prova

Bons estudos!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp