Fuvest 2017: Candidatos já podem consultar local de prova

No próximo domingo, dia 27, irá acontecer a primeira etapa da Fuvest, maior vestibular brasileiro de acesso às universidades de São Paulo. Os candidatos que se inscreveram para realizar a prova já podem consultar os seus locais de prova, divulgados na manhã desta segunda-feira (21), através do site oficial do vestibular.

A Fuvest é porta de entrada para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O exame de primeira fase será composto por 90 questões de múltipla escolha – que aborda as principais disciplinas: português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês -, com algumas questões interdisciplinares.

No próximo domingo, os portões de entrada serão abertos às 12h30 e a prova começará às 13h com duração máxima até às 18h. E não vão se atrasar! O recomendo é, para evitar atrasos, que os candidatos cheguem aos seus locais de prova às 11h.

Para esta edição, a Fuvest irá selecionar 8.734 alunos para vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 120 alunos para o curso de medicina na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Além destas vagas, serão disponibilizadas 2.338 vagas através do Sistema de Seleção Unificado (SISU), para alunos que queiram ingressar na USP. (saiba mais)

Para conferir o calendário da Fuvest 2017 clique aqui. 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp