Férias de vestibulando resumida em 10 gifs

Férias

Ai ai, enfim férias! Ainda não? É importante tirar um tempinho off, ainda mais em tempo de vestibular. Nem sempre a regra do “quanto mais, melhor” funciona. Muitas vezes, nosso cérebro exige um descanso exatamente para poder recuperar a eficiência de absorção das matérias. Um descanso é necessário e, convenhamos, merecido. Mas vamos lá, para distrair um pouco, decidimos resumir as férias de um vestibulando em 10 momentos ilustrados por gifs. No final, nos diga se procede!

1. Os momentos inciais

Ahhh, liberando aquele sufoco de conteúdo da garganta e soltando um grito de liberdade, né?! Nós entendemos…

2. Mofando na cama

Isso não poderia faltar! Tirar alguns dias para fazer NADA, absolutamente NADA. Deitado se confundindo inclusive com a própria cama.

3. As maratonas

Stranger Things lançou a terceira temporada recentemente e você pode usar a desculpa de estar com medo de spoilers para assistir tudo de uma vez sem culpa nenhuma, rsrs.

4. Afazeres de casa

“Ah, já que você está de férias, aproveita para lavar a louça”. Duvido que você não vá ouvir isso durante suas férias. Senão, você é um privilegiado SIM!

5. Saidinhas pela semana

Depois de alguns dias mofando na cama, começam a vir aquelas saidinhas culturais pela semana, certo?

6. Dias de glória

Depois dos dias de luta, chega o final de semana e aí já sabe, né?

7. Mofando mais um pouquinho

Ah, só mais um pouquinho, né?

8. A culpa

Em algum momento ela vai bater na sua porta para te lembrar dos momentos felizes sem preocupação que você viveu, mas não se preocupe! No final vai dar tudo certo!

9. Saudades do que a gente já viveu

O cheirinho da volta às aulas já começa a rondar o ar e as saudades dos momentos sem aulas online e folhas de exercício para fazer começam a aparecer…

10. O último dia…

Continue acompanhando nossas dicas e conheça nossos cursos clicando aqui!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp