ENEM 2017: Local da prova divulgado

O INEP, órgão responsável pela prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), divulgará na página do participante (http://enem.inep.gov.br) a partir das 10h da manhã dessa sexta-feira (20) o local da prova de cada candidato. O ENEM 2017 teve mais de 6 milhões de inscritos.

A localização estará disponível no Cartão de Confirmação (também divulgado nessa sexta) que deverá ser impresso e levado no dia da prova. No cartão estão as informações principais do candidato e da prova, como número de inscrição, data, hora e local da prova, opção de língua estrangeira e, caso tenha sido solicitado no momento da inscrição, atendimento especial ou específico.

IMPORTANTE: Assim que souber o local da prova, faça um ensaio do trajeto para analisar os meios de transporte necessários, assim como o tempo em que será levado da sua residência para o local. Dessa forma, você já estará preparado para não sofrer nenhum imprevisto que ocasionariam o seu atraso! Lembre-se o portão abre às 12h e fecha às 13h do horário de Brasília.

Os QGnianos, Elisa e Philip, prepararam umas dicas de sobrevivência para esses últimos momentos até o ENEM. Calma, você vai sobreviver! Confira:

Quer dicas de estudos para o ENEM? Veja aqui.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp