ENEM 2017 – Como se preparar na reta final

enem 2017 preparação

O Enem 2017 está chegando e você quer saber cada vez mais como se preparar na reta final. Unhas roídas, seu melhor amigo são suas anotações, seu habitat natural é seu quarto e seu site mais acessado é o QG do Enem. A gente sabe que pode parecer um momento difícil, mas ele é fundamental e, principalmente, PASSAGEIRO. Em um mês você faz a sua primeira prova, e depois a segunda e chegou a liberdade.

O QG do Enem não vai deixar você sozinho nesse momento, tem preparação para o Enem 2017 siiim! E no post hoje, vamos explicar como o QG vai guiar seu caminho por essa época que parece ser sombria e desesperadora.

Primeiramente, está rolando um super simulado com correção TRI para você se preparar para o ENEM 2017. É igualzinho ao ENEM, com 180 questões de todas as disciplinas. Seu resultado vem em TRI, do jeito que você vai receber sua nota. Além disso, o gabarito vem comentado para você entender melhor o que foi cobrado e, tem mais, todas as questões foram resolvidas pelos nossos super professores, então, você pode assistir a resolução de todas elas. Mas olha, não pode dar mole, o simulado rola até o dia 15 de outubro, então, corre para fazer o seu! Você pode fazer diretamente no site: www.simulado.enem.com.br ou, se preferir, pode baixar o aplicativo no seu celular em http://prati.ca . Curtiu? Corre pra fazer o seu!

Reta final é sinônimo de revisão, por isso, todas as nossas aulas ao vivo serão abertas a enem 2017 preparaçãopartir do dia 16 de outubro. Só em outubro são mais de 20 de aulas para você absorver todo o conteúdo necessário para arrasar no ENEM 2017! Você pode conferir o calendário com os horários, temas e professores no link: www.gradeaovivo.enem.com.br , mas não deixe de se cadastrar em http://confirmacao.enem.com.br para receber um lembrete antes das aulas e não perder nadaaaaaaaaaa.

Por fim, nada melhor do que refrescar os conhecimentos na véspera das provas do ENEM 2017. Então, é o seguinte: sextas-feiras, dias 3 e 10 de novembro, vai rolar esquentinha na parte da tarde fazendo uma revisão do que você precisa saber para realizar boas provas. Já nos sábados, dias 4 e 11 de novembro, teremos aqueles aulões com tudo que você precisa pra chegar nos dias 5 e 12 de novembro super confiantes! Para ter mais informações, fique ligado em nossas redes sociais: www.facebook.com/qgdoenem

É isso, QGnianos, preparação para o ENEM 2017 é o que não falta aqui. Agora, é só focar e vir com a gente nesses momentos finais. Falta pouco, mas estamos aqui torcendo por vocês e mais do que isso, O QG DO ENEM ACREDITA EM VOCÊ!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp