QG do Enem 2015 – Colégio São Christovão exibe aula ao vivo para seus alunos

Os alunos do Brasil inteiro podem assistir ao vivo a aula que QG do Enem está realizando às vésperas da prova. Este é o caso dos alunos do Colégio Brasileiro São Christovão.

Visando promover a parceria com o QG do Enem, o Diretor do Colégio, Dietrich Renato, exibiu no auditório do colégio a grande aula de véspera ao Enem para os seus alunos do segundo e terceiro anos.

As aulas serão de Redação, Atualidades, História, Geografia, Literatura, Língua Portuguesa, Matemática, Física e Química. Todas serão dadas por dois professores. Elas estão sendo transmitidas no site: www.esquenta.enem.com.br. É importante lembrar que ela também será disponibilizada na internet para os candidatos que não puderem assisti-la ao vivo no link: http://bit.ly/EsquentaEnemVespera

Alunos do Colégio Brasil São Christovão à aula no auditório
Alunos do Colégio Brasil São Christovão à aula no auditório

O QG do Enem e o Colégio Brasileiro firmaram uma parceria neste ano de 2015 que continuará em 2016.  A ideia é usar a internet como ferramenta para disseminar aulas, informação e conteúdo de qualidade, visando aprimorar e fazer com que os alunos estejam mais preparados e qualificados para as provas.

As provas do Enem acontecerão nos dias 24 e 25 de outubro. Lembrando que no dia da prova o candidato deverá levar um documento com foto, cartão de inscrição e caneta preta. Para saber o que mais levar para o ENEM, acesse: http://bit.ly/10CoisasENEM

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp