Correção ENEM

correção ENEM

Enfim os dias tão esperados do ano chegaram. Durante todo esse tempo que passamos juntos na sua preparação para os vestibulares de 2019, entendemos o nervosismo e as inseguranças que ao seu lado percorreram o caminho até aqui. Para que essa insegurança não perdure até o dia do resultado, o QG do ENEM em parceria com o portal de notícias do R7 irá disponibilizar o gabarito extra-oficial do ENEM após as provas, nos dias 03 e 10 de novembro. Confira nossa programação para a correção ENEM 2019!

correção ENEM

Teremos comentários a respeito de cada questão para que o aluno entenda os pontos principais de cada gabarito.

Nas questões mais complicadas, iremos fazer uma correção ENEM ao vivo, a partir das 18h, com o gabarito pelos nossos professores nos estúdios QG, que será disponibilizado para vocês assistirem. Em nossas redes sociais, teremos postagens em tempo real das expectativas de nossos professores e comentários sobre como foi a prova em todo país.

Para participar dessa nossa programação pós-ENEM, inscreva-se aqui!

Enquanto não chega o ENEM, você ainda pode acompanhar nossa preparação nessa reta final no nosso QUARENTENA ENEM, com aulas curtas para revisar os assuntos mais frequentes.

Acha que está faltando a cereja do bolo? Então, fique por dentro também das nossas semanas especiais pré-ENEM com o PREMONIÇÃO ENEM: aulas de 1h nessas semanas de vésperas com as previsões de nossos professores para as provas de domingo.

De 28/10 a 02/11, aulas de Português, Literatura, História, Geografia, História da Arte, Interpretação de Texto, Redação, Sociologia e Filosofia.
De 04/11 a 09/11, aulas de Química, Física, Matemática e Biologia.

Confirme sua presença na PREMONIÇÃO ENEM clicando aqui!

E tem mais?? Claro! Não perca também nossa programação especial do Blog do QG nessas últimas semanas antes do ENEM, porque muita coisa boa está sendo planejada para essa preparação final!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp