Enem 2017: Como começar a estudar com o QG do Enem?

Muitos alunos procuram a gente, desesperados, querendo saber como começar a estudar para o ENEM com o QG do Enem. Por isso, hoje vamos te mostrar, em alguns passos, como se tornar um QGniano e arrasar no Enem 2017. Dá uma olhada:

1) Tenha em mente um objetivo:

Antes mesmo de começar a estudar para o Enem 2017 ou para outros vestibulares, você precisar ter em mente um objetivo. Para qual curso você quer passar? Qual a faculdade dos seus sonhos? O curso que você quer é muito ou pouco concorrido? Essas perguntas irão te ajudar a traçar um objetivo, e serão o passo inicial para você começar a estudar com a gente.

Se você ainda não tem a resposta para essas perguntas, tudo bem! Tente fazer o nosso teste vocacional, ou conheça o nosso curso de Coaching para Enem e Vestibulares e descubra qual a sua área de vocação.

2) Escolha o curso ideal para você começar a estudar: 

Aqui no QG nós temos diferentes cursos e com certeza um desses irá se encaixar com o seu objetivo. Dá uma olhada nessas variedades:

Curso Completo Enem+ 2017

Esse é o curso ideal para você que quer uma preparação bem focada no Enem. Com o Curso Completo, você terá + de 440 horas de aulas de todas as disciplinas cobradas no exame, material de apoio com exercícios, planejamento de estudos semanal, 2 correções de redações por mês, aulas ao vivo toda semana, simulados, monitoria e muito mais! Confira o conteúdo programático do curso clicando aqui.

home_enem2017chegou

Conheça o curso: http://bit.ly/Completo2017

Combo Enem+ Foca nas Humanas

Além do curso completo Enem+ 2017, você também irá encontrar aqui no QG os nossos combos! Um deles é o Enem+ Foca nas Humanas, um curso ideal para quem precisa sacar tudo de História, Filosofia, Geografia e Sociologia. Além de todos os benefícios que o curso completo oferece, com o combo você também terá acesso a aulas exclusivas e avançadas nos assuntos das humanas. Confira o conteúdo programático clicando aqui. 

Conheça o curso: http://bit.ly/ComboHumanas

Combo Enem+ Foca na Medicina

Se o seu sonho é passar para Medicina, a gente tem o curso certo para você! Com o Enem+ Foca na Medicina você vai ter a preparação perfeita em um curso que traz um foco bem mais aprofundado nas matérias de Biologia e Química, as disciplinas com pesos maiores para os cursos de Medicina. Além disso, você também poderá assistir aulas ao vivo toda a semana com resoluções de questões dos principais vestibulares (Fuvest, Unicamp, UnB, UERJ, etc.), e é claro, também terá direito a todos os benefícios do Curso Completo. Confira o conteúdo programático clicando aqui. 

Conheça o curso: http://bit.ly/ComboMedicina

Enem+ Acesso Ilimitado

Se você está buscando uma preparação completa e mais do que aprofundada não só para o Enem, mas para outros vestibulares como Fuvest e Unicamp, o Acesso Ilimitado é ideal para você. Com este pacote você irá ter acesso a TODOS os cursos do QG, isso mesmo, TODAS as aulas em um só lugar. Além disso, com o Acesso Ilimitado você também terá direito a 4 correções de redações por mês, com dois temas do Curso Completo e dois temas do curso Redação na Prática. Maravilha, não é?

Conheça o curso: http://bit.ly/IlimitadoQG

Redação na Prática

Já percebeu que aqui no QG a gente não está pra brincadeira né? Além de tudo isso, nós também temos um curso especialmente para você arrasar na redação do Enem e de outros vestibulares, é o Redação na Prática! Com ele, você irá descobrir as melhores dicas para chegar na tão sonhada nota 1000 com o nosso professor mestre em redação Raphael Torres. Além de correções de redação quinzenais, você também poderá assistir aulas ao vivo exclusivas! E o melhor, você receberá na sua casa (sem custos adicionais) a nossa Apostila de Redação para o Enem 2017.

Conheça o curso: http://bit.ly/RedacaonaPratica2017

Matemática do Zero | Biologia do Zero | Física do Zero

Seu pavor na escola é a Matemática? Você não pode nem ouvir a palavra Física que já se treme todo? Biologia nem se fala? A gente tem a dica certa para você! Aqui no QG, nós também temos preparações específicas para as suas maiores dificuldades. Com os cursos Matemática do Zero, Biologia do Zero e Física do Zero você aprenderá dos conceitos mais básicos aos mais avançados dessas disciplinas, e irá mandar a sua dificuldade para o espaço!

http://bit.ly/MatZero | http://bit.ly/BiologiadoZero | http://bit.ly/FisicadoZero

Ainda tem muito mais que isso!

Clique aqui para conferir toda a prateleira de cursos e produtos do QG. 

3) Planeje os seus estudos: 

Além de aulas de qualidade, nós também oferecemos planejamento de estudos SEMANAL ou MENSAL, dependendo do seu curso de escolha. Além disso, também podemos te ajudar a montar o seu próprio planejamento de estudos se precisar. Para conferir todos os planos de estudos é só clicar aqui. 

^93AAC280658D305277436963573BA1F6D4095662D5038DEF23^pimgpsh_fullsize_distr

Para saber mais, dá uma olhada no Guia Completo do Plano de Estudo.

4) Fique por dentro da programação das aulas: 

Agora que você já é um QGniano, já está com o seu plano de estudos montado, está na hora de guardar o nosso calendário para ficar por dentro de todas as aulas ao vivo que acontecem no mês.

A imagem pode conter: texto

Segunda-feira: Aula dinâmica do Curso Completo (toda semana)

Terça-feira: Aula interdisciplinar do Curso Completo (quinzenais) e Atualidades (mensais)

Quarta-feira: Aula do curso Foca na Medicina (toda semana)

Quinta-feira: Aula do curso Redação na Prática (quinzenais)

Sexta-feira: Aulas eventuais

Para conferir a grade de aulas completa, é só acessar www.gradeaovivo.enem.com.br.

5) Saiba como enviar a sua redação:

Uma das maiores novidades desse ano aqui no QG, é que agora as correções de redações estão sendo feitas pela IMAGINIE, plataforma líder em correções! Os alunos dos cursos Completo Enem +, Combo Completo Enem + Foca na Medicina, Combo Completo Enem + Foca nas Humanas, Redação na Prática e o Acesso Ilimitado tem direito a 2 redações ou a 4 redações por mês ( alunos do Acesso Ilimitado).

Inspiring education

Para saber, passo a passo, como enviar a sua redação pela plataforma, clique aqui. 

6) Conte conosco! 

Além de ser o nosso aluno ou aluna, você também faz parte da família QG! Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, pode falar com a gente através das nossas redes sociais ou através do nosso e-mail de atendimento: atendimento@enem.com.br.

Estamos sempre dispostos a fazer o melhor para ajudar vocês, faça parte desse time, conte sempre com o QG! 💜

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp