Camila Eveling: Treinamento e Dedicação

O QG do Enem, por ser uma plataforma online, dá suporte para alunos de todo o Brasil. Camila Eveling, 19 anos, é do Mato Grosso e com a ajuda do QG alcançou 800 pontos no Enem 2015.
A aluna diz estar muito feliz e satisfeita: “queria agradecer a equipe do QG do Enem, que me auxiliou tantos nas vídeosaulas, como nos materiais impressos!”
É importante tirar tudo de bom de uma pessoa que teve uma boa preparação para que você alcance o sucesso também. Camila reforça:

“Minhas palavras chaves são treinamento e dedicação, me preparei 12 meses para a esperada prova. Neste tempo de estudo, minha jornada era pequena, me preparei estudando nos finais de semana, fiz o cursinho do QG do Enem e tentava fazer pelo menos uma redação por semana.”

A estudante também teve um hobbie que a ajudou muito na composição de seu texto: “Desdecamila pequena eu gosto de escrever historinhas e ler também (já ganhei um prêmio na escola por ler 500 livros por mês) e isso ajudou bastante a desenvolver a minha escrita.”

Como todo bom jovem, a dúvida paira no ar: medicina na UFMT ( Universidade Federal do Mato Grosso) ou Nutrição pelo ProUni.

Vamos passar a bola para a Camila dizer para os vestibulandos de 2016, como ela se sentiu em 2015:

“Queria agradecer primeiramente a Deus e a equipe do QG do Enem! O QG é um ótimo curso, vale a pena investir. Os professores são todos exemplares e dedicados ao aluno, muitos estudantes têm medo de um curso online porque os professores não estão presentes, mas não vi diferença nenhuma. O QG do Enem completa esta diferença. O professor Raphael Torres é nota mil, agradeço a ele também por ter me ensinado a desenvolver uma redação.”

A aluna estudou durante todo o ano de 2015 com o Curso Completo. Em 2016, o QG preparou um Curso Completo ainda mais recheado de matérias para você arrasar no Enem. Confira: http://bit.ly/completo2016

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp