Bruna e sua Redação de Ouro

Olá! Sou Bruna Leite, tenho 26 anos, sou de Sumaré- SP e pretendo ingressar em Medicina.

Como começar? Primeiramente agradecendo! Obrigada ao QG por fazer parte da minha trajetória, me ajudar a obter 900 pontos na redação e por apoiar o meu sonho, que a cada
dia está mais próximo da realidade.

Um pouco da minha estrada até aqui? Terminei o ensino médio em 2008, fiz um curso técnico em radiologia, mas sempre tive comigo a vontade de poder fazer a faculdade de Medicina. Quando surgiu a oportunidade de começar a  reunir forças para realizar o meu sonho, optei primeiramente por um cursinho presencial, porém não conseguia ter um estudo de qualidade por conta do trabalho, sem contar as despesas e a perda de tempo com transporte.

Conheci o QG do Enem através do Projeto Medicina, me interessei pelo curso e procurei saber mais a respeito. Decidi! Investi! Sem dúvida, uma das mais corretas atitudes que tive. Professores excelentes, ótima didática, apoio total ao estudante, plano de estudos que organiza muito bem todas as competências  a serem cumpridas durante o ano, e redações sempre corrigidas dentro do prazo e comentadas para que o aluno progrida cada vez mais.

Com o QG, consigo obter um melhor aproveitamento dos estudos além de ter horários mais flexíveis. Em 2017, pretendo me empenhar ainda mais e, junto com o QG, alcançar o que tanto almejo! Enfim, deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADA por estarem comigo, e a cada dia que passa o meu sonho chega mais perto!

Com carinho,

Bruna Leite.

Quer ver mais depoimentos? Consulte aqui.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp