Bruna e sua Redação de Ouro

1795

Olá! Sou Bruna Leite, tenho 26 anos, sou de Sumaré- SP e pretendo ingressar em Medicina.

Como começar? Primeiramente agradecendo! Obrigada ao QG por fazer parte da minha trajetória, me ajudar a obter 900 pontos na redação e por apoiar o meu sonho, que a cada
dia está mais próximo da realidade.

Um pouco da minha estrada até aqui? Terminei o ensino médio em 2008, fiz um curso técnico em radiologia, mas sempre tive comigo a vontade de poder fazer a faculdade de Medicina. Quando surgiu a oportunidade de começar a  reunir forças para realizar o meu sonho, optei primeiramente por um cursinho presencial, porém não conseguia ter um estudo de qualidade por conta do trabalho, sem contar as despesas e a perda de tempo com transporte.

Conheci o QG do Enem através do Projeto Medicina, me interessei pelo curso e procurei saber mais a respeito. Decidi! Investi! Sem dúvida, uma das mais corretas atitudes que tive. Professores excelentes, ótima didática, apoio total ao estudante, plano de estudos que organiza muito bem todas as competências  a serem cumpridas durante o ano, e redações sempre corrigidas dentro do prazo e comentadas para que o aluno progrida cada vez mais.

Com o QG, consigo obter um melhor aproveitamento dos estudos além de ter horários mais flexíveis. Em 2017, pretendo me empenhar ainda mais e, junto com o QG, alcançar o que tanto almejo! Enfim, deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADA por estarem comigo, e a cada dia que passa o meu sonho chega mais perto!

Com carinho,

Bruna Leite.

Quer ver mais depoimentos? Consulte aqui.