Aula de Revisão de Matemática para o ENEM

Nas últimas semanas para o ENEM, o QG continua com a sua maratona de aulas. Quarta-feira, 30 de setembro às 20 horas, é a vez de Matemática com os professores Rodrigo Piraciaba e Sandro Davison, professores do Pensi  (escola 1ª colocada no ENEM no Rio de Janeiro em 2014).

“As questões de Matemática geram muita apreensão em boa parte dos candidatos ao ENEM. Para ajudar os alunos a se preparar para a prova, selecionamos professores especialistas em resolver exercícios com uma excelente didática, ” conta Marco Laurindo, coordenador pedagógico do QG do Enem. “Nesta reta final de preparação, é fundamental que o candidato treine a resolução de exercícios, ” completa Laurindo.

Confirme a presença: http://bit.ly/EsquentaMat.

Para assistir a aula, é só acessar: www.esquenta.enem.com.br ou aqui mesmo:

Sobre os Professores:

Rodrigo Piraciaba

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF), graduado em Matemática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é diretor de uma das unidades do Sistema Elite de Ensino no Rio de Janeiro.

Sandro Davison

Formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) no Rio de Janeiro. É professor de Matemática desde 2008 e hoje atua na coordenação das turmas militares da Rede PENSI também na capital carioca.

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp