Dia da Mentira: As Piores Mentiras dos Estudantes

Cá entre nós, estudantes podem ser muito criativos. Por isso, no dia da mentira, reunimos os relatos mais “viajantes” ou mais caras de pau do século!

  1. “Uma vez eu ouvi minha irmã falando para minha mãe que sua menstruação tinha descido e que ela estava com muita cólica. Dei a mesma desculpa para minha professora, eu tinha 11 anos e sou um menino.”
  2. “Um dia estava matando aula com uma amiga e para não sermos pegas, ela disse que não chegamos para a aula porque estávamos ajudando uma velhinha que teve um colapso no meio da rua. A desculpa foi tão elaborada, que minha amiga colocou o número da emergência no histórico de ligações do celular e nunca fomos descobertas.”
  3. “Como assim, professor? Eu estava aqui o tempo todo, você não percebeu?”
  4. “Estava chovendo.”
  5. “Eu reescrevia todos os bilhetes que minha mãe mandava para a escola, assim quando eu inventava algum, eles não reconheciam a letra.”
  6. “A porta da garagem estava quebrada e não conseguimos sair com o carro.”
  7. Eu cortei fora meu dedão. – Quando me pediram pra ver, eu coloquei um curativo e sujei com suco de cranberry.”
  8. “Umas semanas antes de um passeio escolar, eu avisei para minha professora que não poderia ir pois estaria doente. Ela perguntou “ você vai estar doente?” e eu respondi que sim. Ela não respondeu mais nada, ou ela acredita que sou vidente ou ficou com muita preguiça de responder tamanha estupidez.”
  9. “Quando fui assinar a lista de presença e justificar minha falta, apenas coloquei “Gotham
    batman precisava de mim” “.
  10. “Uma vez, todos da minha série combinaram de ir fantasiados de um super herói. Como não tive tempo de comprar uma fantasia, faltei a aula e no dia seguinte falei que tinha me fantasiado de Mulher Invisível.”
  11. “Eu me perdi.”
  12. “Uma vez meus óculos quebraram e eu disse que não conseguia enxergar mais nada. A escola me liberou com um amigo que pudesse me levar ao suposto local que minha mãe me buscaria. #nenhumsoldadoédeixadopratrás “
  13. “Acordei sem nenhuma vontade de ir para a escola. Esfreguei minha mão na sola do meu sapato e esfreguei no meus olhos que ficaram bem vermelhos. Falei para meu pai que estava com conjuntivite e pude faltar aula. A questão é que eu realmente fiquei com conjuntivite e tive que faltar mais dois dias de escola.”
  14. “Minha desculpa para chegar atrasado, é que eu sempre falava que perdia o ônibus, até o dia que a escola descobriu que eu morava no prédio em frente.”

Mas QGnianos não precisam de desculpas como essas porque podem assistir às aulas no conforto de sua casinha e na hora que preferirem! Confira aqui os cursos.

cursocompletoturmadeabril2

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp