Aprovado em Medicina na UFT

Mais um QGniano aprovado! Dessa vez, foi um aluno que estudou em escola pública a vida inteira e contou com a ajuda do QG do Enem para alcançar seu objetivo! O Luis Philipe Mariano foi aprovado em 2º lugar para MEDICINA na Universidade Federal do Tocantins (UFT).

“Desde já, quero deixar bem claro que 80% dessa aprovação eu devo ao QG do Enem, já que sou assinante desde 2015.”
Os estudos aconteceram em 2015 e 2017, no ano de 2016 rolou uma pausa nos estudos. O Luis foi aluno do Ilimitado, curso em que o aluno tem acesso a todos os cursos do QG, são mais de 2000 horas de aula e muuuuitos exercícios.
O Luis contou: “Dai em diante sempre estive por aqui, nunca deixei o QG e estudei APENAS pelo QG do Enem. Minha aprovação eu devo a essa equipe maravilhosa de profissionais da empresa, vocês me ajudaram a alcançar esse sonho e eu sou eternamente grato.”
“O aluno da rede pública passou em 2° Lugar na Federal e em Medicina. Muito obrigado novamente a equipe.” (Que fofo, a gente que agradece a confiança 💜)
“Todos os meus amigos vão estudar apenas pelo QG, a partir de agora, porque viram que vale muito a pena. Contem comigo para o que precisarem equipe. Eu devo muito a vocês. OBRIGADO FAMÍLIA QG DO ENEM”
Parabéns, Luis!
Com um depoimento desses, nossa equipe só se enche mais ainda de orgulho de você e de todos os QGnianos aprovados 💜

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp