Aprovado em Direito na UNEB e UESC

O João Pedro é um QGniano que foi aprovado no curso dos sonhos: Direito. E em duas Universidades: UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) e UNEB (Universidade do Estado da Bahia).

“É com muita felicidade que venho comunicar a minha aprovação no meu tão desejado curso e exatamente na universidade que eu queria.”

João Pedro escolheu o QG do Enem para ser seu “norte” em 2017. A aposta deu certo e ele conseguiu colher bons frutos de um ano de estudos.

“Realmente vocês fazem jus ao nome, com aulas extremamente de qualidade, aprofundadas abordando tudo aquilo que poderia cair no ENEM. A inovação na correção de redação com a parceria da Imaginie foi uma novidade boa, com correções extremamente rigorosa e explicativa linha por linha do que podia ser melhorado. Vou contar um segredo, nunca tirei um 900 nessas correções , mas no Enem tirei 960. Que bom que eles são rigorosos.”, disse JP sobre o QG.

“Por fim, quero dizer a todos vocês, de professores a outros funcionários, sou muito grato pelo trabalho que vocês realizam, estão no caminho certo e vocês fizeram parte dessa conquista. A primeira de muitas que eu ainda vou alcançar.”

Parabéns, QGniano! Muito sucesso nesse caminho 🙂

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp