Aprovada em Psicologia na UEFS

A Diana Militão é uma QGniana baiana, que passou em Psicologia em duas Universidades particulares com bolsas integrais e na UEFS (Universidade Estadual da Feira de Santana).
O QG do Enem foi apresentado por uma amiga e virou melhor amigo da Diana durante o ano de 2017. Ela trabalhava pela manhã e estudava o restante do dia (tarde e noite). Em julho, conseguiu um cursinho gratuito na cidade e complementou os estudos que já iam super bem pelo QG!
“Eu sempre adquiria as dicas que o QG ofertava na organização para os estudos e adaptava a minha realidade, sempre dava um intervalinho entre uma matéria e outra e além disso encontrava tempo para fazer atividade física.” Essas e outras dicas estão todas aqui.
Estudando pelo QG, Diana saiu de 500 na redação e conseguiu 840 na prova do Enem 2017. Ela ainda contou pra gente que sempre que o assunto é estudo e preparação para o vestibular, ela indica o QG para seus amigos.
“A primeira coisa que falo quando o assunto é estudo, é que assinem o QG, pois os professores são incríveis, competentes e muito atenciosos.”
Para esse ano de 2018, Diana espera só coisas boas <3
“Tudo que eu espero para 2018 é ter sucesso no meu curso, pois sempre sonhei com isso e achava difícil, pelo fato do curso ser bastante concorrido na UEFS. Além disso espero também que todos os meus amigos assinem o QG e percebam que com a dedicação deles e a ajuda desses super profissionais eles podem ser o que quiserem!” Ownnn, fofa!
Parabéns pela conquista, Diana!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp