Aprovada em Medicina na UFMG

A Marcela Ferreira tem 18 anos e é de Santa Luzia, em Minas Gerais. Ela foi aprovada em Medicina na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
O caminho até a aprovação não foi fácil e estudar online foi a única opção para nossa QGniana. Houve medo e receio em meio à essa trajetória de estudos, mas segundo ela:
“O QG veio pra me mostrar que é possível sim que alunos possam receber de forma positiva e completa o conteúdo pela transmissão em uma tela de computador.”
Aluna do Ilimitado, ela possuía acesso à todos os cursos do QG. O Matemática do Zero fez com que ela se tornasse mais ágil nas contas e o Redação na Prática que trouxe possíveis temas e que faz com que alunos mantenham ou atinjam a excelência na escrita foram os principais cursos que ajudaram Marcela até a aprovação!
E nossa QGniana aprovada conclui:
“2017 junto ao QG foi um ano de foco para que pudesse atingir essa grande conquista em 2018. Dou meu depoimento para que você, aluno de baixa renda, que precise poupar tempo ou até que deseja aprender sem sair de casa não desanime, pois essa forma de ensinar ultrapassa fronteiras, tornar o processo de aprendizagem mais igualitário e GERA bom resultados.”
Parabéns caloura! <3

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp