Aprovada em Letras na UFU

A Luciana Muniz contou pra gente como foi a trajetória dela para chegar ao Enem 2017. Já formada em fonoaudiologia na USP e com 37 anos, Luciana decidiu em meio aos 35 anos que queria outro rumo profissional. Casada e com filho, ela teve o apoio de seu marido nessa nova trajetória a ser traçada. O Ensino Médio havia passado há 20 anos, mas mesmo assim, Luciana não desanimou e decidiu encarar o Enem para uma vaga na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para o curso de Letras.
Luciana virou QGniana em maio do ano passado, com o curso Enem + Vestibulares Acesso Ilimitado. Entre os afazeres domésticos e profissionais (estágio e curso), além do filho pequeno em casa, Luciana usou apenas o QG para estudar mesmo não conseguindo seguir arduamente nosso planejamento de estudos. Nas matérias de Física e Matemática, ela optou por utilizar os cursos do Zero.
Próximo do Enem, alguns problemas familiares relacionados à saúde aconteceram e a nossa QGniana foi fazer a prova bem abalada emocionalmente, mas mesmo assim, o 960 na redação veio e sua média final foi 718,48 o que fez com que Luciana ficasse em segundo lugar na seleção para o curso desejado.
“Para o meu caso, o QG foi perfeito, na medida certa das minhas necessidades e possibilidades! Indicaria a plataforma de olhos fechados. Destaco aqui o curso de Matemática do Zero do professor Sacramento, que é fantástico! Meu filho de cinco anos já o conhecia da tela do computador e adorava quando ele perguntava se o “sabre de luz estava afiado”. Graças a ele, consegui ficar com 760 pontos na prova de matemática (para quem procura o curso de  Letras, já se sabe que o forte não é exatas, né?). Também destaco os professores de História e a maravilhosa Priscila de Português!”, diz Luciana
Parabéns, QGniana!
Desejamos toda sorte do mundo!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp