Aprovada em Fisioterapia na UFPA

A Milena Brioso é uma QGniana super fofa que foi nos procurar para contar sobre sua aprovação em Fisioterapia! Ela foi QGniana do Combo Medicina durante todo o ano de 2017, mas antes, esteve com o QG do Enem em 2016.

Milena escreveu pra gente:

“Escrevo esse e-mail não apenas para comunicar a vocês a minha aprovação, mas sim também para agradecer. Obrigada por todo o suporte e excelente trabalho que vocês fazem todos os dias, toda a equipe. Obrigada a todos vocês.”
Eu bato no peito com muito orgulho ao dizer que sou QGniana sim. Confio no trabalho de vocês, sou apaixonada pela metologia que vocês possuem, e sem pensar duas vezes, é o QG que eu indico pra qualquer amigo vestibulando. Se fosse preciso, seria com vocês que eu estaria pela terceira vez – mas graças a Deus não será necessário.”
“Obrigada QG. Obrigada pelas aulas, obrigada pelos professores, obrigada pelos planejamentos, pelas dúvidas sempre sanadas, obrigada por sempre prontamente atenderem os emails e problemas dos alunos. Eu admiro vocês.”
“Meus estudos foram feitos exclusivamente feitos pelo QG, vocês me deram todo o suporte para minha aprovação, e eu serei eternamente grata por isso.”
“Hoje eu posso dizer que sou caloura 2018 de Fisioterapia pela UFPA (Universidade Federal do Pará). E sou caloura, porque fui QGniana.”
Own, Milena! Que orgulho e alegria de ter mais uma QGniana aprovada. <3
Sucesso!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp