Aprovada em Farmácia na UFMT

A Jucélia tem 21 anos e mora em Sinop, no interior do Mato Grosso e é mais uma QGniana aprovada. Ela conseguiu sua aprovação em Farmácia na Universidade Federal do Mato Grosso.

“Tentei o Enem por duas vezes mais não obtive nota suficiente para ingressar na Universidade e curso dos meus sonhos, até que conheci o QG do Enem através de indicação de uma amiga e adquiri o Curso Completo“, disse ela. “Logo de inicio, eu já adorei os professores que são bastantes descontraídos”

A organização dos estudos ficou por conta das aulas de Planejamento de Estudos do professor Eduardo Galves. Ela seguiu todo o nosso plano de estudos à risca.

“Essa é uma dica que dou para quem vai encarar o Enem: ter um bom planejamento antes para guiar os estudos com isso, ter um bom rendimento. E toda semana eu fazia uma redação. O tema sempre era proposto pelo professor. O método de correção do QG é muito detalhado nos mostrando onde está o erro e nota que atinge para cada competência.”

Hoje estou muito feliz porque consegui passar na Universidade que sempre quis, a UFMT. Com o QG eu alcancei 900 pontos na redação e vou cursar integralmente Farmácia, o curso dos meus sonhos. Quero aqui deixar meu agradecimento à toda equipe e professores do QG, através de vocês eu consegui realizar meu objetivo.”

Parabéns, Ju <3

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp