Aplicativo QG

Carnaval acabou, ano começando, os alunos ficando de cabelo em pé com o Enem e o QG resolveu te ajudar nessa também. Lançamos um aplicativo gratuito que pode ser baixado na App Store e na Play Store.

Infelizmente, não é possível assistir as aulas do QG pelo aplicativo QG, porém, você encontra outras ferramentas extremamente relevantes. Pelo App, os alunos podem assistir as aulas ao vivo disponibilizadas no nosso canal do youtube.

Outra informação muito relevante que muitos QGnianos se perguntam e que é possível fazer pelo aplicativo, é consultar o calendário de aulas. Pelo aplicativo, você fica por dentro de todas as aulas ao vivo que rolam no QG do Enem, além disso, recebe avisos de novos eventos criados e alertas de aulas que estão começando. Os esquecidos não terão mais problemas para lembrar dos horários das aulas.

Dentro do aplicativo, disponibilizamos diversos vídeos curtos de dicas de estudos. Ideal para os alunos que não querem perder tempo de produtividade no transporte público, por exemplo. Assim, você consegue sempre escolher algum assunto para estudar.

Outro fator muito importante, o aplicativo QG reúne não só aulas e dicas de estudos, mas aplicativo
também o conteúdo presente aqui no blog. Postamos conteúdos sempre relevantes para vestibulandos, assim, o estudante pode estar sempre antenado no que está acontecendo de fundamental para o Enem 2016 e outros vestibulares. É possível filtrar as matérias do blog por assunto de acordo com seu interesse.

Para muitos, a interação entre pessoas que estão na mesma realidade é fundamental. Pelo aplicativo, é possível participar de chats durante as aulas ao vivo.

Além do Curso Completo 2016 com 440 horas de aulas ao vivo, correção semanal de redação, aulas de História da Arte, Interpretação e Atualidades, o QG veio com mais essa novidade em 2016. Confira o aplicativo QG na sua App Store ou Play Store!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp