André Friedrich: Futuro Engenheiro

André Friedrich, 18 anos, foi um aluno bastante presente em 2015. Sempre praticando com as redações quinzenais* e assistindo todas nossas aulas ao vivo. O resultado não poderia ser diferente. O aluno foi aprovado em Engenharia Elétrica na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e Engenharia Mecânica no IFSUL (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense).andre ufsc

A história de André é interessante. Após terminar o ensino médio, ele se preparou para o Enem somente com o QG do Enem. Afirmou que:

“Estudar online era muito novo para mim, não sabia se iria me adaptar ou gostar dos professores. Acabou que o curso do QG foi muito melhor do que os cursinhos presenciais da minha cidade.”

O aluno ainda relatou: “Eu achei as aulas bem dinâmicas e os professores muito didáticos, fora a alta qualidade dos recursos audiovisuais. Os professores são descontraídos, mas sabem passar o conteúdo com seriedade e profissionalismo.”

Friedrich conheceu o curso pelas aulas ao vivo e os aulões. Como essas aulas o ajudaram a revisar o conteúdo e a ficar bem preparado (leia aqui dicas para revisar matérias), ele resolveu comprar os cursos. Assim como o estudante, você pode conhecer o QG pelas aulas ao vivo e gratuitas da semana que vem, clique aqui para saber mais.

“Eu tinha bastante dificuldade em Ciências da Natureza e Ciências Humanas, pois sempre fui mais forte nas exatas. O QG me ajudou muito em Português, Geografia e História.”

O ex-QGniano termina com o conselho: “Me surpreendi com a qualidade das aulas, recomendo para todos os candidatos ao Enem 2016. “

A gente te conta o segredo do sucesso do André. Ele estudou com os cursos Completo 2015, Questões e Atualidades. A novidade é que este ano, o Curso Completo 2016 vem ainda mais completo com aulas de Atualidades, Interpretação e redações semanais. Para ver as outras novidades, clique aqui. O Curso de Questões está com mais de 70% de desconto saindo com um preço super acessível, clique aqui e saiba mais.

 

*No Curso Completo 2015 as redações eram quinzenais. Porém, em 2016, o QG vem com tudo, disponibilizando temas e correções semanais.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp