Enem 2015: 2º Simulado

ENEM 2015: Faltam menos de dois meses para o Enem, que acontece no dias 24 e 25 de outubro. Para te ajudar ainda mais nessa, disponibilizamos mais um simulado com questões elaboradas por professores do grupo Eleva Educação e do QG do Enem cursos online.

O simulado é todo online e possui 60 (sessenta) questões, 30 (trinta) de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e 30 (trinta) de Ciências Humanas e suas Tecnologias. As provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e de Matemáticas e suas Tecnologias serão disponibilizadas na semana que vem.

O simulado possui um cronômetro indicando quanto tempo o aluno ainda tem disponível para fazer a prova. Atenção: você pode ocultar o cronômetro, porém não pode pausá-lo.

Quem se cadastrar no link do simulado e fizer a prova até o dia 23 de agosto desse ano, poderá ter seu resultado avaliado de acordo com a Teoria da Resposta ao Item (TRI) e receber sua média de maneira similar à calculada pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira Legislação e Documentos). Os resultados serão divulgados em 27 de setembro de 2015.
Clique aqui para fazer seu simulado.

Quer mais simulados? Veja aqui.

Dicas de estudos e de redação também te ajudam a realizar uma boa prova, assim como simulados, confira aqui o que temos de importante para você.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp