Locais de prova do ENEM 2018 foram divulgados

Os candidatos que se inscreveram para o Exame Nacional do Ensino Médio já podem conferir seus cartões de confirmação com os locais de prova. O cartão de confirmação é bem importante para a realização do Exame. Nele constam as informações mais relevantes para o candidato, como local de prova e horários das provas.

Para ter acesso a essas informações, basta entrar na página do participante e digitar o CPF e senhas cadastrados no momento da inscrição.

O local de prova está endereçado com a rua, número, andar e sala que o candidato realizará o exame. A divisão dos locais se dá pelas letras iniciais de cada nome e região. Então se você se chama João, em sua sala só terá João que more perto de seu bairro/região da cidade.

Fique atento às redes sociais do QG e aqui no blog e acompanhe tudo sobre o Enem 2018

O ENEM 2018 teve 6.774.891 de inscritos e 5.513.662 inscritos realmente confirmados, ou seja, os que tiveram a isenção aprovada ou pagaram a taxa de inscrição dentro do prazo estipulado pelo INEP.

Dica importante: não é obrigatório levar o cartão de confirmação nos dia 4 e 11 de novembro, mas indicamos que o cartão seja impresso para te guiar na localização da sua sala. Afinal, é bom não contar com possíveis imprevistos, né? 😉

DATAS IMPORTANTES

  • 04/11 – Aplicação da prova do Enem 2018:

dia 1: Ciências Humanas, Redação e Linguagens e suas Tecnologias

  • 11/11 – Aplicação da prova do Enem 2018:

dia 2: Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias

Inscreva-se no Aquecimento ENEM, de 29/10 a 10/11, a melhor preparação pro ENEM 2018: http://confirmacao.enem.com.br/aquecimentoenem

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp