Você sabe o que é Encceja?

химки сколько километров от мкад Antes, o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) era a ferramenta usada para conseguir o diploma da educação básica.

0
413

http://buzzlobby.com/leon/oplatit-telefon-kartoy-visa.html оплатить телефон картой visa As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para residentes no Brasil (Encceja Nacional) estão abertas até as 23h59 do dia 18 de agosto. As avaliações serão aplicadas no dia 08 de outubro de 2017.

внесение сведений в реестр контрактов De acordo com o edital, as oportunidades serão destinadas aos jovens e adultos que querem obter certificação do ensino fundamental ou do ensino médio.

http://wordoflifemurrieta.org/community/novosti-dnr-chto-dalshe.html новости днр что дальше Antes, o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) era a ferramenta usada para conseguir o diploma da educação básica. O Exame apontava que, para obter o certificado, o candidato deveria ter pelo menos 18 anos, além de no mínimo 450 pontos nas provas objetivas e 500 pontos na redação. Com as mudanças no exame, anunciada no início desse ano, ele perdeu essa função.

новости кп спб Abaixo, o QG mostra um passo a passo de como fazer a inscrição.

шкода внедорожник фото Os candidatos poderão se inscrever no endereço eletrônico oficial: http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/primeiroAcesso

http://m.farforzavod.ru/tech/sayt-otkritie-pisma-prezidentu.html сайт открытые письма президенту Imagem_um новости в пензенском медицинском институте 2.Dados necessários

Primeiro, informe o CPF e a data de nascimento. O sistema usa, assim como no Enem, uma verificação que exige que o candidato clique em uma figura para prosseguir.

Imagem_dois

http://kerteszetigeparuhaz.hu/leon/formula-1-nyutona.html формула 1 ньютона 3. Dados pessoais 

Informe o número do documento de identidade, filiação, estado civil e endereço.

диаскинтест обязательно делать 4. Atendimento Especializado

Informe se “Necessita de atendimento especializado para a realização da prova”

Imagem_tres

http://sellphoneforcash.com/delo/uzel-nizh-podkl-radiatora-valtec-pryamoy.html узел ниж подкл радиатора valtec прямой 5. Atendimento especializado

No caso de atendimento específico, é preciso incluir a CID referente ao diagnóstico médico.

коробочка из картона своими руками 6. Prova

Nesta etapa, é necessário informar o nível para o qual deseja obter a certificação. É possível escolher entre ensino médio ou fundamental. Depois, indique quais provas pretende fazer. No caso de primeira tentativa, é preciso escolher todas:

Prova I – Ciências Naturais

Prova II – História e Geografia

Prova III – Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna Artes, Educação Física e Redação

Prova IV – Matemática

vegas pro не открывает файлы Fica a dica: a opção de realizar provas específicas é recomendada para candidatos que já realizaram a prova em anos anteriores e obtiveram certificações parciais. Se o seu objetivo é conseguir o diploma do ensino fundamental ou do ensino médio, é preciso obter aprovação em todas as provas, mesmo que em edições anteriores.

imagem_quatro понятие макроскопического тела 7. Questionário

O Inep realiza um questionário socioeconômico, semelhante ao que já foi visto em edições anteriores de exames como o Enem. Os dados são usados para traçar o perfil dos participantes e dar subsídios para políticas educacionais.

2az fe технические характеристики 8. Contato e senha

Nesta última etapa, é necessário informar:

Um número de telefone fixo;

Um número de celular;

Um endereço de e-mail;

Cadastrar uma senha (mínimo de 6 e máximo de 10 caracteres, podendo conter apenas números e letras, com distinção de maiúsculas e minúsculas.).

emoji

 

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA